19 fevereiro 2010

4 de fevereiro de 2010


Mãe de Dourado diz que “sente” que o prêmio é do filhão

Enquanto o polêmico gaúcho Marcelo Dourado luta contra a rejeição e as críticas dentro da casa do Big Brother Brasil, aqui do lado de fora uma torcedora especial está confiante de que o prêmio milionário vem para o Sul. Rose de Portto Alegre, mãe de Dourado, diz que o filhão é isso mesmo que se vê no programa: um cara autêntico, cheio de personalidade e que não abre mão de seus valores para conquistar a aceitação.
.
- Ele é filho de dois caras da resistência na Ditadura, é essa rebeldia e essa irreverência. Um cara tranquilão, quieto, mas que, quando tem que sair pra luta, vai! Um cara que valoriza a honra e que quebra a cara feio para não abrir mão do que acredita - contou Rose ao Diário Gaúcho.
.
Na torcida pelo filhão, que tenta pela segunda vez ficar milionário no BBB, Rose avalia o quanto o filho mudou desde a sua primeira participação em 2004.
.
- O Marcelo do primeiro BBB era um menino mimado pela vó e pela tia, tinha todos os amigos, os “machinhos” em volta no Menino Deus. Hoje, ele é o Marcelo que mora no Rio, que quebrou a cara do outro lado do mundo, o Marcelo homem.
.
E Rose, que é astróloga, está otimista e cheia de intuições:
.
- Desde que ele falou que estava indo, eu senti que o R$ 1,5 milhão era dele. Foi uma intuição muito forte, que acontece poucas vezes na vida - declarou.
.
> Matéria de Cristiane Bazilio publicada no Diário Gaúcho desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...