26 fevereiro 2010

Por Gabriel Reis (Redetv Poparazzo)
Sou irmão da assessora de preta Gil, Juliana Reis (na foto), e frequento a Noite preta na The Week, famosa noitada gay do Rio, onde vou com muitos amigos gays.Eles me tratam com muito respeito e eu também os trato com respeito. O que acontece com Dourado no BBB é que ele apenas tenta manter distância, pois se aproximam dele de forma constrangedora, com brincadeiras como pedir para dançar como Go Go Boy oudormir agarradinho.Caso as Ongs entrem com algum processo contra meu amigo Marcelo Dourado, vou abrir um processo inédito no Brasil exigindo o direito de expressão e o preconceito absurdo contra os héteros. A heterofobia.Recado dado do meu amigo Reis.O que acho disso tudo?Hipocrisia, como diz a Rogeria, precisamos urgente abrir uma faculdade para gays, lesbicas e travestis terem ética.Sempre tive com Dourado em eventos, nos treinos e na nigth, não tenho nada me queixar dele, muito pelo contrário. sempre me respeitou como igual, acho ele muito mais ser humano que muito gay famoso.Eu amo ele.Postado por Renata Finsk in Memoriam às 17:25 http://www.renatafinsk.blogspot.com/quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Postado por Marcelo Dourado às 06:28 6 comentários Links para esta postagem
http://douradobbb.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...