24 fevereiro 2010

Ronaldo Fenômeno: viciado em 'BBB'. Sabe quem é o favorito do jogador?
Ronaldo Fenômeno e a mulher, Bia Anthony, se dizem "viciados" no "Big Brother Brasil" e assinaram o pay per view. E olha só por quem o jogador torce: por Dourado.- É o melhor jogador, me amarro nele, quero que ele ganhe, o Kadu também manda bem - defende. Ronaldo conheceu Dourado numa academia na Barra em que ele era personal trainer. Segundo o jogador, “ele é animado e engraçado”.
Fonte: Blog Patrícia Kogut (O Globo)
****
Famosos declaram torcida por BBBs no Twitter
O paredão deste terça-feira, no BBB10, entre Angélica, Dicesar e Dourado, promete muita polêmica. No twitter, a discussão começou cedo. Bruno Gagliasso foi criticado por retwitar um mensagem em defesa de Dourado. "Deixa o Dourado lá. Sincero, fala o que pensa, não tem medo das atitudes e saca bem o jogo".As atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank também declararam sua torcida contra a Angélica. "Finalmente Angélica vai fazer o buço! Mal eles sabem que a disputa será entre o Dicesar e Morango! Adoroooo!", brincou Fernanda, fazendo coro com Giovanna que postou: "Saaaaaaai Moraaaaango!!!!!!!"

Fonte: Site Ego


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...