04 março 2010







27/01/10 - 01h41 - Atualizado em 27/01/10 - 02h23
Max Porto torce para que Marcelo Dourado vença o ‘BBB 10’
Em sua página no Twitter, vencedor da nona edição do programa declarou seu apoio ao lutador.




Do EGO, no Rio



Nesta terça-feira, 26, Max Porto usou sua página no Twitter para declarar que está na torcida para que Marcelo Dourado vença o “Big Brother Brasil 10”. O vencedor da nona edição do programa acredita que o lutador – que participou do “BBB 4” – merece uma segunda chance. “Curto testemunhos de superação e, embora eu tenha desconfiado do sucesso da entrada de ex-participantes neste BBB, dou o meu braço a torcer e declaro aqui o meu apoio e torcida pelo Dourado. Eu, que sou o atual campeão, tenho que aturar críticas maldosas das mais variadas e me surpreende muitas vezes a hostilidade gratuita. Ser um ex-BBB não é nada fácil, incomoda e parece que agride as pessoas. Imagina o cara que na época foi estigmatizado como vilão e, até hoje, sofre as consequências disso. Ele está tendo sua segunda chance e tem feito por merecer. Um guerreiro sabe reconhecer e respeitar outro. Torço não só por sua vitória, mas, acima de tudo, para que ele prove seu verdadeiro valor. ‘Vamo que vamo, Dourado!’. Até porque dourada é a cor da medalha de campeão”, escreveu Max.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...