02 março 2010






Dourado e Lia se abraçam após voltarem do Paredão
'Tu é minha aliada', diz o lutador à dançarina




Ainda eufóricos com a volta do paredão, Dourado e Lia se abraçam no jardim . "Ela foi porque ela pegou carona de quem tava errado. Se tu fosse com ele, tu dava um pau", diz Dourado, referindo-se a Eliéser. "Tu é minha aliada. Confia em mim", pede Dourado à sister. Anamara também abraça o lutador. "Eu gosto muito de ti", revela Dourado.

Lia: lealdade, integridade e amorosidade



L-LEALDADE
I – INTEGRIDADE
A – AMOROSIDADE
Essas são as características da Lia que a fazem merecer vencer mais essa batalha! Em todo o jogo ela foi coerente e nunca teve atitudes que demonstrassem falsidade! Muito pelo contrário, muitas vezes até mesmo me irrito com suatransparência. Chora quando quer chorar, resmunga, critica, bate de frente, ri, brinca…Lia sempre se manteve fiel e leal a seus amigos no jogo! Inseguranças? Todos tem, mas quem não teria estando dentro de um confinamento sendo julgada por milhões de brasileiros! A Lia pode ser tudo, mas falsa jamais! Quer mais verdadeira do que ela? Em momento algum deixou de ser quem é na tentativa de agradar a todos. Ela se mantém ao lado das pessoas que acredita e tenham os mesmos ideais! Lia fica perto daqueles com os quais se identifica! Tanto Lia quanto Dourado estão sofrendo por serem sinceros demais, ranzinzas, broncos, mas com uma personalidade de dar inveja a muitos. Lia é turrona, mas chama a responsabilidade pra si!
Vamos ser justos e deixar que pessoas verdadeiras fiquem no jogo! De hipocrisia e demagogia o Brasil já está cheio!
FORÇA LIA, FORÇA DOURADO!MONSTERS!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...