04 março 2010







Famosos declaram torcida por BBBs no Twitter
Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank querem que Angélica deixe o programa. Bruno Gagliasso é criticado por defender Dourado.



Do EGO, no Rio



O paredão deste terça-feira, no BBB 10, entre Angélica, Dicesar e Dourado, promete muita polêmica. No twitter, a discussão começou cedo. Bruno Gagliasso foi criticado por retwitar um mensagem em defesa de Dourado. "Deixa o Dourado lá. Sincero, fala o que pensa, não tem medo das atitudes e saca bem o jogo".

A reação foi imediata: "Nunca imaginei que você, com toda doçura que tem, pudesse apoiar homofobia e neonazismo em rede nacional. Uma pena!", criticou um fã do ator, que ficou em entender nada.

As atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank também declararam sua torcida contra a Angélica. "Finalmente Angélica vai fazer o buço! Mal eles sabem que a disputa será entre o Dicesar e Morango! Adoroooo!", brincou Fernanda, fazendo coro com Giovanna que postou: "Saaaaaaai Moraaaaango!!!!!!!"

Preta Gil fez questão de dizer que não torce por ninguém, mas declarou suas preferências. "Não torço por ninguém, muito menos para o Dourado! Só não gosto de algumas pessoas, inclusive o Dimmy e a Morango. O Michel é uma marionete! E o Elieser engana vocês?", perguntou.

Monique Evans também declarou sua torcida por Kadu, Maroca, Fernanda e Lia. "Adoraria poder confiar no Serginho, mas ele não é confiável. Pena!", opinou. Luciano Huck ficou em cima do muro. "Tô na maior dúvida em quem votar!?"

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...