22 março 2010

Fernanda nos informou que caso a Maroca saia, ela pedirá para sair, pronto, mais um motivo para eliminarmos a Maroca, mataremos duas sonsas com uma cajadada só. Vou cobrar, caso ela não cumpra a sua apelação ridícula.
E, que foi aquilo dos três falsos atacando o Dourado dando motivos estapafúrdios porque não querem que ele vença, nenhum deles disse seu motivo real, que é a inveja, a cobiça e, por acharem que ele não merece, por já ter participado antes, nenhum desses 3 merecerá uma futura chance, se houver, porque não tiveram humildade em tentar conhecer seu adversário sem usar de preconceito contra ele.
Adorei a resposta do Dourado àquele que eu não cito o nome, que veio com história de Pequeno Princípe" sem nexo e, disse que o Dourado é o Homem de lata, ignorante que nem se tocou que o Homem de lata (Dourado) tem um coração imenso. Santa ignorância e ainda quer vir dar lição, vou morrer de tanto votar, vou ficar dura por causa da minha conta de telefone, mas não vou dar margem que o MAL vença, vou lutar contra este jogo sujo, jogo baixo, mesquinho e rasteiro.
Nenhum dos 3 tem bom coração, é só acompanhar pelo PPV, se está o trio que se odeia e que falam mal de todos pelas costas, lá eles estão malhando os oponentes e, mudando o som, o trio do Dourado, está rindo e, conversando bobeiras, mas curtindo os momentos juntos.
Bom, só vim porque Lia merece permanecer ao lado do Dourado até a grande final.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top