08 março 2010



Jean Wyllys critica Marcelo Dourado em blogSegunda, 08/03/2010 - 12:13h




Roberto Filho/AgNews - Divulgação / TVGloboJean Wyllys e Marcelo Dourado
Jean Wyllys criticou Marcelo Dourado em seu blog, no Bloglog. O escritor, vencedor da quinta edição do Big Brother Brasil, publicou texto entitulado "Autoridade dourada e facista" em que afirma que o sucesso do ex-lutador demostra um "apelo misterioso junto às massas", além de ameaçar, de certa forma, os valores tradicionais da sociedade brasileira."É como se o fato de o programa abrigar um 'sapatão', uma drag queen e uma 'bicha' andrógina pós-adolescente, bem como uma desinibida dançarina de boate, uma policial militar boquirrota e que se diz sexualmente desenfreada e um judeu editor de pornografia; é como se o fato de o programa abrigar essa fauna diversa ameaçasse os valores morais das audiências heterossexuais e zelosas da família tradicional; como se derrubasse suas certezas e mergulhasse suas vidas interiores num caos".Ele acredita que o sucesso de Dourado reflete a opinião do público do BBB e afirma que ele atrai mulheres e, especialmente, jovens. Além disso, Jean é enfático ao dizer que o carisma do brother faz com que o que diz seja aceito pelos telespectadores. "Dourado tem as características daquele "ridículo tirano" a que Caetano Veloso se refere na letra de 'Podres poderes', ou seja, é tirano, mas, é passível de provocar riso".Jean diz ainda que está ligado em tudo o que o participante declara e que não se deixa enganar. "Como eu sei que todo líder fascista é auto-interessado, eu não me deixei seduzir pelos elogios de Dourado à minha pessoa, afinal, ele sabe que eu gozo de alguma popularidade e prestígio, logo, não me criticaria abertamente; ao contrário, principalmente quando há um milhão e meio de reais em jogo".


72426.html

Discordo das afirmativas de Jean, que na época, torci por ele, mas não por sua opção sexual e, sim, pelas atitudes. Então, da mesma forma é que torço pelo Marcelo Dourado. Fico triste pelas suas afirmações, mas para cada qual sempre existirá uma verdade, a sua! E, eu nem preciso dizer que não vai adiantar de nada as suas afirmações, ninguém será capaz de mudar a minha opinião a não ser eu mesma!!! OK?!

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...