24 março 2010

quarta-feira, 24 de março de 2010

Quem ama e torce para alguém que é capaz de falar isso...
"Ele ia morrer se um gay competisse com ele e ele saísse. Ele ia sair metralhando as bichas no outro dia, na rua"."Se eu ficar na casa, vou querer ir a um paredão com Dourado para detoná-lo, com os votos dos 15 milhões de gay da comunidade. E ele sairia da casa a pauladas"."Se eu estivesse em uma ilha deserta e Dourado fosse o único homem, eu esfregaria a minha bunda num coqueiro. Tenho nojo dele.""Dourado deve ter sido em outra vida um dos soldados que espancaram Jesus Cristo e o que lhe espetou a lança no peito, quando estava na cruz, por isso deveria, na próxima encarnação, nascer um saco de pancadas, para ser chutado por todo mundo"Enquanto o adversário desse alguém fala isso:"Eu falei para ele outro dia, para ele não se sentir acuado. Eu falo sempre para ele que ele é um cara que eu admiro. Ele não é um viadinho que ficou no cantinho dele se fazendo de morto. É um cara que foi drag queen, que subiu no palco, que assumiu a sexualidade e eu admiro ele. Mostrou que é guerreiro na última prova. Como eu tinha visto que ele não é bobo. Ele é um guerreiro. Ele peca às vezes pelo sentimento dele. Por causa da vida dele ter sido difícil, ele não quer desagradar as pessoas. Ele quer ser amado, e quem não quer ser amado, Lia?"E fica de mimimi, vai parar de blogar, chama a torcida do Dourado de nazista, não é capaz de aceitar a opinião diferente da sua, fala que a edição foi mentirosa, que as votações foram manipuladas, que robozinho votou e bla bla bla, hmmm... sei não... acho que está precisando tomar

E, de fato, os robozinhos votaram sim! São aqueles robozinhos também conhecidos como telespectadores, vários milhões deles, que assistem o BBB pela TV aberta e não tem a menor idéia da existência da netBBB e seu pequeno público de algumas centenas de milhares de outros robozinhos. Os robozinhos telespectadores nem tem computador, mas tem celular (faz visitinha no site do IBGE se não acredita) e votam pelo celular uma ou duas, talvez cinco vezes, favoravelmente à pessoa que eles torcem. Uma dica: essa pessoa não é o Dicesar!
Blogueiro estressadinho perde a diversão. BBB é só um jogo e netBBB é uma parte desse jogo, uma parte bem pequena.

FONTE: lado-b-do-bbb.blogspot.com/2010/03/quem-ama-e-torce-para-alguem-que-e.html

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...