21 março 2010








*************************
quinta-feira, 18 de março de 2010

Betty Lago acha Dourado um 'bofão' e Serginho 'metido'

Betty Lago ainda estava em êxtase depois de ter participado como 'mascarada' da festa de quarta-feira (17) do Big Brother Brasil, da Globo. Fã incondicional do programa e do diretor Boninho, a atriz contou para OFuxico que ficou muito feliz de ter sido convidada.
"É uma emoção muito engraçada, deve ser mais ou menos como as pessoas me veem na rua. Eu ali, cara a cara com eles, pessoas que acompanho quase 24 horas por dia, é meio surreal. Adorei o convite do Boninho, adoro ele, adoro o programa, sou fã de Big Brother e estar naquela casa foi incrível".
Já sobre os participantes, Betty faz algumas revelações de suas impressões e torce para que o Dourado vença o programa.
"Eu torço pelo Dourado, ele foi muito simpático com os mascarados, dançou e interagiu muito com a gente. Gostei muito da Anamara e do Dicesar, de quem eu nem gostava tanto, eles se divertiram com a gente. Senti que os outros participantes estavam mais preocupados em ficar perto da banda e aparecer para as câmeras. Achei o Serginho muito metido, se olhando toda hora no espelho, fazendo caras e bocas, não gostei muito dele".
Ainda sobre Dourado, a atriz acredita que ele tem grandes chances de vencer o programa e diz que não vê o participante como homofóbico.
"Acho que ele tem muitas chances de vencer o programa, já que no início foi muito rejeitado e o povo conseguiu ver como ele é realmente. Talvez ele não tenha a manha de lidar com homossexuais o tempo todo, por causa do trabalho, da personalidade dele, mas ele não é homofóbico. Isso foi uma campanha negativa que fizeram contra ele. A menos que ele faça alguma cagada lá dentro, tem muitas chances de levar R$1,5 milhão para casa. Achei ele um bofão".
Fonte: OFuxico

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top