22 março 2010

Rifo meu velho coração sensível, pois ele deve estar ultrapassado, deve mesmo estar fora de moda acreditar que a justiça existe, que vale a pena ter amigos, que é bom ser honesta, que dinheiro é apenas uma forma de se ter conforto, que a emoção de um abraço é tudo, que vibrar pelo sucesso dos outros traz felicidade.
Rifo um velho e antigo coração que acredita na amizade, na força do pensar positivo, na esperança de um amanhecer melhor.
Estou na verdade ofertando este velho coração a um homem de lata que talvez, quem sabe, possa ainda sentir dele batimentos de emoção, de carinho, de cuidado por você Dourado. Queria hoje poder acarinhá-lo como a um filho querido.
Como não posso o farei através de meus votos, pois campeão você já é para mim.

Fonte: http://decamarotevip.blogspot.com/2010/03/rifa-se-um-coracao.html

Fonte: http://decamarotevip.blogspot.com/2010/03/rifa-se-um-coracao.html

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...