06 abril 2010

Dourado agradece Lia e Jose e diz: “Tenho medo daquela casa”

Marcelo Dourado, vencedor do BBB 10, esteve na produção do Domingão e respondeu algumas perguntas enviadas pelos internautas que estão curiosíssimos para saber um pouco mais do lutador. Assim como na casa, ele não se esquivou e fez questão de responder a galera.Sobre uma terceira chance no reality show, Dourado não quer pensar nisso tão cedo: “Daqui a seis anos, de repente, podem me convidar. Primeiro vou colocar minha cabeça em ordem e saborear essa vitória. Tenho medo daquela casa”, comenta o novo milionário do pedaço.O pessoal quis saber também sobre as duas mulheres que mais lhe deram força dentro da casa: a Jose e a Lia. Dourado demonstrou muita gratidão pelas sisters e se declarou: “A Jose foi o primeiro anjo, não só no sentido de me dar o colar, mas um anjo mesmo no sentido de ter me trazido para casa, depois ter me dado a imunidade. Uma pessoa que senti muita falta desde o início. Lia foi uma pessoa que me conquistou com o tempo. Eu acho que elas duas são grandes representantes da mulher brasileira. Foi muito legal a participação delas no programa!”.
Fonte:estamoscomvocedourado.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...