10 abril 2010



DOURADO E KADU PARTICIPARÃO DE DESFILES NO RS

Marcelo Dourado, vencedor da última edição do "Big Brother Brasil", e Kadu Parga, terceiro colocado no reality show, vão desfilar no Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
O lutador subirá às passarelas no sábado (10), às 18h, para desfilar pelo Sport Club Internacional, seu time do coração. Já Kadu participa do evento nesta sexta-feira (9). Ele vai atacar de modelo Colcci. Outro convidado do desfile da marca é o ator Thiago Rodrigues.
Fonte: QUEM
E...
RIO DE JANEIRO – Que Marcelo Dourado é fiel torcedor do Internacional todo mundo já sabia. Quando ganhou a última edição do "Big Brother Brasil" ele fez questão de vestir a camisa do time. Mas parece que o clube colorado quer ficar ainda mais próximo dele: o lutador foi convidado a desfilar as roupas da grife no sábado (10), às 18h, no Donna Fashion 2010, em Porto Alegre.
O Donna Fashion é um dos maiores eventos de moda do país, e, neste ano, será realizado no Shopping Iguatemi. Dourado vai vestir roupas das marcas "Inter Sport", "Escurinho" e "Inter-Red", todas licenciadas pelo clube gaúcho.
Além disso, o lutador virou Cônsul Cultural e pode se tornar professor em um dos diversos projetos sociais do clube.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...