11 abril 2010


Gaúcho desfilou pelas linhas Inter Red e Inter Sport
Foto: Tadeu Vilani / Divulgação

Marcelo Dourado e Escurinho são aplaudidos de pé no desfile do Inter
Vencedor do BBB apresentou a coleção do clube gaúcho na abertura da quarta noite do DFI
Mariane Hahn
Principal atração do quarto dia de desfiles do Donna Fashion Iguatemi, o vencedor do BBB 10 Marcelo Dourado comandou a apresentação da marca do Inter na tarde deste sábado. Colorado desde criança, o gaúcho desfilou pelas linhas Inter Red e Inter Sport. A linha Escurinho, para crianças, levou o ídolo colorado à passarela. Duas modelos auxiliaram o ex-jogador (foto abaixo), que foi aplaudido de pé pela plateia.
A Inter Red, destinada ao público teen, mostrou camisas, toucas e roupas de surf com as cores do time. Para as meninas, polainas vermelhas com bolinhas brancas e polainas, além de vestidos e bolsas.
Iniciando a apresentação da linha Inter Sport, que é focada nos torcedores, a modelo Rafaela Sirena entrou na passarela vestindo um colant branco e um escarpin vermelho com símbolos do inter, enrolada em uma bandeira.
Em seguida, modelos desfilavam peças esportivas, como calças de malha, abrigos, mantas, nas cores branca, vermelha ou cinza. Como assessórios, bonés, mochilas e necesseires. Para as mulheres, meias esportivas até o joelho, baby looks.
A linha para os torcedores mirins, Escurinho, tem um macaquinho como mascote, estampado nas peças da coleção, que traz vestidos, camisetas, casacos e chapeuzinhos.
Após o desfile, Dourado (foto acima) conversou com a imprensa e ouviu calorosos gritos do público que o observava pelo outro lado do aquário: Ah, eu sou gaúcho!
ZERO HORA

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...