01 abril 2010

LIA E PRETA GIL







A empolgação de Lia durante sua sessão de fotos para o Paparazzo - o ensaio completo vai ao ar neste sábado, 3 - deu lugar a um semblante sério ao ser comunicada da declaração de seu namorado, Luciano Auriemma. Nesta quinta-feira, 1, ele contou ao EGO que o namoro dos dois havia terminado por incompatibilidade de agendas. “Sério que ele falou isso?”, perguntou Lia.
Depois de refletir por alguns segundos, a sister confirmou a conversa com o empresário, mas não os rumos do relacionamento. “Se ele falou isso é porque queria que as pessoas ficassem sabendo. Não considero assim. Não considero terminado. Estamos em momentos diferentes e não estou podendo dar a atenção que gostaria de dar a ele no momento. Mas Luciano é muito importante para mim. Antes de sermos namorados, somos amigos. Mas para mim, só termina quando acaba”, disse ela, que havia terminado com o empresário antes de entrar na casa do "Big Brother Brasil".
Fonte:ego.com







O corpo todo trabalhado pela dança que Lia mostrou dentro da casa do Big Brother Brasil deixou a equipe do Paparazzo animada para fotografá-la. E a dançarina não decepcionou ao mostrar suas curvas para a sessão de fotos que acontece nesta quinta-feira, 1º, no Centro do Rio. Mas Lia também não decepciona na hora de responder assuntos mais delicados e vai direto ao ponto. Perguntada se era paixão o que demonstrou dentro da casa do BBB por Cadu, ela negou. “Não me apaixonei por Cadu. Ele é mais do que isso, ele é meu amigo. Duvido que qualquer pessoa que tivesse o apoio que eu tive não iria gostar muito dele. Além disso, eu nem brincava com ele com esse tipo de conotação. A gente se dava muito carinho”, disse ela que, apesar do cansaço da correria dos últimos dias, está caprichando no carão e nas poses
Fonte:ego.com



O site do VÍDEO SHOW conversou com a "dona da bundinha maluca" e do bordão "olha para mim!" nesta segunda-feira, 29. Confira a entrevista.

VÍDEO SHOW - Você não esperava deixar o programa ontem, né?
LIA - "Não queria ter ido embora. Foi péssimo! Ainda mais deixando um homem daquele tamanho chorando (Cadu)".
Sente raiva da Fernanda estar agora recebendo os últimos afagos do Cadu e você aqui, longe?
"O que os olhos não veem o coração não sente. Brincadeira! O que tivemos está acima de qualquer coisa relacionada ao BBB. Ele é carinhoso, mas comigo foi diferente. O sentimento que existiu vai continuar aqui fora com certeza".
Mas o que foi esse sentimento?
"Foi amor o que senti por ele. Amor a gente sente pela mãe, pelo namorado.... é incondicional. Ele é uma pessoa incrível".
O seu o 'olha para mim' virou bordão aqui fora... Você já falava assim antes de entrar na casa?
"'Olha para mim' eu falo quando as pessoas não olham nos meus olhos. Tem que olhar para mim, puxa. Seu vou conversar com você, vou olhar no teu olho. É assim que a gente demonstra que está sendo sincero".
Se arrepende de ter feito a 'bundinha maluca'?
"Eu não me arrependo de ter feiro a bundinha maluca (risos). É uma dança, é só brincadeira, ou não (risos). A maldade está na cabeça das pessoas. Se eu pudesse entrar no programa de novo, faria tudo igual. Essa sou eu".
Já pensou em um tema para um possível ensaio nu?
"Ainda não conversei sobre isso. Mas já pensei em alguns temas relacionados a minha personalidade, aos meus gostos. Depois que saí da casa, já me chamaram de diva, de bagaceira chic... quero alguma coisa relacionada a mim como mulher, uma coisa que sei que representei lá dentro. Representei a mulher na TPM, na alegria, na tristeza, quando inventa coisas, quando exagera. Que atire a primeira pedra quem não tem teto de vidro!".
O Luciano (ex-namorado e possível futuro namorado) está com ciúmes do Cadu?
"Ele sente ciúmes, claro. O Luciano gosta de mim assim como eu gosto dele. Mas eu não poderia me privar da companhia do Cadu lá dentro. Mas o que eu tenho com o Luciano é diferente do que eu tive com o Cadu".
Como era a relação de vocês antes de você entrar na casa?
"Nós namoramos por quatro meses e terminamos. Quando começou a seleção para o BBB eu quis compartilhar isso com ele, e ele me apoiou bastante. Antes de tudo, o Luciano é meu amigo. Numa relação a gente precisa ser amigo em primeiro lugar, e eu sou amiga das pessoas que passaram pela minha vida".
Mas hoje vocês estão namorando ou a relação está suspensa por causa do Cadu?
"A minha relação com o Luciano não está suspensa. Ele está comigo, me apoiando.... A genta está conversando. É clichê, mas é verdade".

Fonte: video show

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...