21 abril 2010







Marcelo Dourado participa de chat no Diário Gaúcho
O bate-papo será às 14h desta sexta-feira, dia 23/04. Não perca!

Depois de participar da festa de 10 anos do Diário Gaúcho, o vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, virá à redação online do jornal para conversar com você, internauta. Fique ligado: o bate-papo está marcado para as 14h da próxima sexta-feira, dia 23/04.
Durante o chat, o gaúcho contará sua trajetória, falará sobre a sua segunda participação no Big Brother Brasil e contará as mudanças que ocorreram na sua vida após vencer o programa. Quer saber o que ele vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão faturado no reality show ou tem mais alguma dúvida sobre o gaúcho? Então pense em algumas perguntas, marque data e horário na sua agenda, e participe do chat. Não perca!

Marcelo Dourado visita CUFA RS
CUFA RS convidou Dourado para falar de fama e homossexualidade com os jovens do Atuação, projeto apoiado pelo Criança Esperança
Nessa terça feira, Marcelo Dourado visitou o Projeto Atuação, projeto apoiado pelo Criança Esperança em Porto Alegre.
Marcelo que cresceu no bairro Menino Deus, próximo ao Morro Santa Tereza e foi estudante da Escola Euclides da Cunha, onde diversos jovens da CUFA estudam, estava em casa.
Ao chegar, pediu a camisa da CUFA e a convite da CUFA RS, participou de um debate com os jovens do projeto, onde falou de diversos temas, entre eles fama e homossexualidade
Na sala da sede em Porto Alegre, coordenado pelo Repórter da RBS TV e Coordenador da CUFA RS, Manoel Soares, Marcelo Dourado pode conversar com os mais de 60 jovens participantes do projeto.
Atentos a tudo que Marcelo falava, os jovens fizeram diversas perguntas a Marcelo que falou de sua participação do Reality Show, da importância de ter humildade e manter os pés no chão mesmo com a fama, que suas tatuagens são cicatrizes e simbolizam momentos vividos em sua vida e sobre ser homofóbico, Marcelo afirma:
" As pessoas que estavam na casa não representaram bem a bandeira. Sobre o fato de ser homofóbico, hoje vivemos uma época de ser politicamente correto, sei que falei muitas coisas, mas é claro que agi de forma errada. E saibam que já fui bem tratado por homossexuais, maltratado por hetero".
Os jovens das oficinas de audiovisual aproveitaram a participação do Big Brother famoso e colocou em prática os conhecimentos que estão sendo ensinados no projeto. Camera de vídeo e fotográfica na mão, todos os momentos ficaram registrados.
Ao receber o livro "Os Zumbis da Pedra", Dourado falou aos jovens como é letal o efeito do crack nas vidas das pessoas e que não tem volta. "No crack a fumação vai direto pra cabeça, é muito forte, fiquem fora dessa", disse Marcelo.
"Malandragem é viver. Sejam criativos, estudem. É a única maneira de crescer, é seguindo esse caminho", essa foi a mensagem que Dourado deixou aos jovens do projeto, falando da importancia de ter oportunidade. Emocionado, comentou como perdeu para as drogras e o crime, 37 amigos que cresceram junto com ele.
anodourado.blogspot.com


DOURADO APÓIA A CAMPANHA CRACK, NEM PENSAR!
Em sua estadia em Porto Alegre, Dourado é ovacionado pelo grande público presente na festa do Diário Gaúcho. Veja o vídeo.
Dourado está vestido com a camisa da Campanha: CRACK, NEM PENSAR!
Convoco todos os blogs parceiros e a Máfia Dourada a se engajar e divulgar a campanha. No site oficial da campanha tem todo o material de divulgação para Blogs e sites.
Vamos colabora e fazer nossa parte. Eu já estou dentro.
Veja o vídeo oficial da campanha. É forte mas é realmente o que o Crack faz na vida das pessoas.
Se você blogueiros e blogueiras quiserem da uma força também a esta campanha muito importante, entre no site oficial da campanha. Lá tem os selos e os banners.
CLIQUE AQUI!
E faça a sua parte!
cantinhobbb.blogspot.com


Marcelo Dourado participa de chat no Diário Gaúcho
O bate-papo será às 14h desta sexta-feira, dia 23/04... Não perca...
Depois de participar da festa de 10 anos do Diário Gaúcho, o vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, virá à redação online do jornal para conversar com você, internauta... Fique ligado: o bate-papo está marcado para as 14h da próxima sexta-feira, dia 23/04...
Diário Gaúcho...

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...