17 abril 2010

R$ 500 mil para "Playboy"? "Eu me divirto", rebate Lia Khey

RIO DE JANEIRO - Umas das coisas que a dançarina Lia Khey mais queria neste momento é um pouquinho de paz e uma reunião com os amigos em São Paulo, sua terra natal. Mas a agenda da gata, que deixou a casa do "Big Brother Brasil 10" há aproximadamente 15 dias não permite tal capricho. E tudo bem, porque Lia também está feliz da vida com toda agitação.
"Nossa, eu ainda não consegui tempo para respirar. Eu estou adorando. No começo fiquei assustada, mas estou rodeada de pessoas incríveis que me dão apoio", garantiu a bela em bate-papo com o Famosidades.
Dona de um corpo escultural – e de um gênio que a consagrou como "barraqueira", mas também guerreira -, o que mais perguntam para Lia atualmente é quando sairá o tão aguardado ensaio sensual. Um jornal carioca cravou que Lia até chegou a pedir R$ 500 mil para tirar a roupa para a "Playboy", assim como Grazi Massafera fez como vice-campeã do "BBB 5". Sabe o que Lia diz sobre isso?
"[Risos] Nós estamos em negociação. Eu até me divirto com essas notas", afirmou. Segundo a dançarina, até o momento nenhum contrato foi assinado com publicação nenhuma. "Agora eu vou aproveitar para trabalhar bastante, fazer um pé de meia [risos] e o futuro a Deus pertence", disse.
A dança, sua paixão desde menina, vai ficar um pouco de escanteio no meio dessa confusão, mas pode retornar mais para frente: "Estou pensando em várias coisas. Eu amo a dança, mas por agora vou dar uma parada mesmo", garantiu.

FAMOSIDADES

Lia Khey deve ser capa de junho da "Playboy"

Lia Khey deve ser a capa da revista "Playboy" de junho, informou o jornal "Extra" desta sexta-feira (16). A ex-BBB e a publicação masculina teriam verbalizado um acordo, mas o contrato ainda não foi assinado. O jornal afirma ainda que como a revista chegará às bancas no mês do início da Copa do Mundo, a ideia é fazer um ensaio temático sobre o evento esportivo. Duas ex-participantes do "Big Brother Brasil 10" já posaram nuas para a publicação: Tessália Serighelli (março) e Cláudia Colucci (abril). Anamara é a sister cotada para maio.

QUEM

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top