06 abril 2010






Valeu MUITO a pena a lavagem, só por 4 detalhes:


1. A declaração da Beth Lago:"O Dourado ganhou por causa de vocês".AMEI! Eu SEMPRE quis ver a cara dos participantes que tanto sacanearam o Dourado e bateram pezinho, fazendo de tudo para eliminá-lo, ouvindo que essas atitudes deles foram responsáveis pela VITÓRIA do Dourado no BBB10! Simplesmente FANTÁSTICO!Obrigada, Beth Lago, por ter me proporcionado esse momento que eu tanto queria ver e achava que não seria possível!

2. Algum comentarista global, que gritou: "Esse BBB NÃO é COLORIDO, é DOURADO!"Hahahahahahahaha! Quase a Bibavéia teve uma síncope! A cara de ódio foi 10! Pra quem estava se achando o protagonista do programa, esse foi um belo balde de água fria!De quem foi a boca que o Brasil calou, Dicésar?
3. TODOS os comentaristas globais declarando que TORCERAM PRO DOURADO!Tooooooommmmmaaaaaaaaaaa! Amei demais!

4. TODOS os comentaristas globais PULANDO pra defender o Dourado quando a recalcada Angélica quis sujar a imagem dele, contestando as sandices que ela dizia sobre ele.Dourado não precisou nem se estressar! hahahahaha!Só por eu ter visto isso e saber que os participantes NÃO podem mais negar esses fatos publicamente, essa lavagem já valeu muito!Obrigada, comentaristas Globais!
scullybbb.blogspot.com/

---> Adorei o comentário, vi o programa e concordo!

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...