19 fevereiro 2010

"Marcelo é um caubói solitário", diz mãe de Dourado

Rose Porto Alegre falou ao R7 sobre o temperamento do filho
Lele Siedschlag, do R7

Dourado: Segundo sua mãe, "um caubói solitário"Marcelo Dourado, do BBB10, vive falando que tem problemas para receber e dar afeto. Sua mãe, Rose Porto Alegre, que é bailarina, escritora e blogueira (tem vários blogs, um deles chamado Do Paredón ao Paredão, em que fala sobre o programa), não concorda com a opinião do filho. Ela falou com o R7 sobre o temperamento do lutador.
- Eu te juro que ouço muitas coisas que Marcelo diz e acho que ele não sabe o que está falando. Acho que ele se autodeprecia.
Segundo ela, isso acontece porque a pressão que ele está sofrendo na casa é muito forte.
- Ele está convivendo numa casa com pessoas inescrupulosas, e tem uma certa resistência... Particularmente acho isso que ele disse, de não ser afetuoso, um absurdo. Eu vejo o Brasil inteiro amando ele! Ele é, na verdade, um caubói solitário.
Rose falou também sobre as mudanças que consegue enxergar no filho, que nasceu no Chile, quando os pais eram exilados políticos (por isso, inclusive, o nome de seu blog).
- Tem uma parte da educação do Marcelo de que eu não fiz parte, uma ode ao masculino, que eu acho que tá caindo... E nele vem crescendo um grande amor aos animais, por exemplo. Quando ele entrou no primeiro BBB falou que homem que é homem não bate em mulher e não maltrata animal. O coração dele está se abrindo, mas de alguma maneira ele tem que se defender, e se afasta. O pai dele foi barbaramente torturado alguns meses antes de ele nascer, e acredito que isso marca. Eu só quero que ele seja feliz.
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-marcelo-e-um-cauboi-solitario-diz-mae-de-dourado-20100208.html
4 de fevereiro de 2010


Mãe de Dourado diz que “sente” que o prêmio é do filhão

Enquanto o polêmico gaúcho Marcelo Dourado luta contra a rejeição e as críticas dentro da casa do Big Brother Brasil, aqui do lado de fora uma torcedora especial está confiante de que o prêmio milionário vem para o Sul. Rose de Portto Alegre, mãe de Dourado, diz que o filhão é isso mesmo que se vê no programa: um cara autêntico, cheio de personalidade e que não abre mão de seus valores para conquistar a aceitação.
.
- Ele é filho de dois caras da resistência na Ditadura, é essa rebeldia e essa irreverência. Um cara tranquilão, quieto, mas que, quando tem que sair pra luta, vai! Um cara que valoriza a honra e que quebra a cara feio para não abrir mão do que acredita - contou Rose ao Diário Gaúcho.
.
Na torcida pelo filhão, que tenta pela segunda vez ficar milionário no BBB, Rose avalia o quanto o filho mudou desde a sua primeira participação em 2004.
.
- O Marcelo do primeiro BBB era um menino mimado pela vó e pela tia, tinha todos os amigos, os “machinhos” em volta no Menino Deus. Hoje, ele é o Marcelo que mora no Rio, que quebrou a cara do outro lado do mundo, o Marcelo homem.
.
E Rose, que é astróloga, está otimista e cheia de intuições:
.
- Desde que ele falou que estava indo, eu senti que o R$ 1,5 milhão era dele. Foi uma intuição muito forte, que acontece poucas vezes na vida - declarou.
.
> Matéria de Cristiane Bazilio publicada no Diário Gaúcho desta quinta-feira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top