02 março 2010

Recadinho do Dourado:
FORÇA&HONRA:acredito q venho fazendo o meu melhor,e tbm meu pior(haha)aqui e quero,hj,pedir q me ajudem a continuar no game..valeu abrx D!"


********* ******** ****************** ******



***** ****** *********** ***********










Scan da Revista Conta Mais.
02/03/10 - 23h50 - Atualizado em 03/03/10 - 00h08
'Tô com mais força para jogar', afirma Eliéser
Paranaense tenta entender por que Cláudia foi eliminada

Ainda triste com a eliminação de Cláudia, Eliéser afirma na sala da Casa Luxo: "Eu tô com mais força ainda para jogar agora", diz o paranaense, tentando segurar o soluço.

Eliéser afirma que Dourado montou uma armadilha para que ele recebesse o anjo de Cláudia.

"O que você acha que ela fez para merecer sair da casa?", indaga Eliéser. Cadu diz que não é uma atitude que faz alguém sair. "Nós já estamos aqui há 50 dias. É o conjunto", explica.

---> Eliéser não se da conta das besteiras que diz, foi ele que escolheu receber o "anjo", só tem um culpado , é ele mesmo, por ser covarde!!!
Vamos que vamos, Monsters!!!!

Nada ficou no lugar… Enfim… As coisas vão se desmontando e os grupos vão se juntando…
Não adianta, independentemente do jogo, as pessoas que se identificam se unem e nós, da torcida da Lia, estamos muito contentes por ela ter se unido a pessoas maravilhosas! É um quarteto maravilhoso que com certeza torcemos para que estejam juntos na finaaaaaaallll do BBB!
Lia, Dourado, Kadu e Fernanda, estamos com vocês! Ninguém vive sozinho e vocês não se aproximaram por acaso. Deus quis assim! Permaneçam juntos!
Liaaaa, estamos contentes demais com as amizades que você escolheu! Show de bola. Permaneçam unidos!
O século XXI é isso: PARCEIRA!
Somente um alcançará o prêmio mas até lá é essencial a união de vocês!
Vamos que vamos, Monsters!!!!
Quarteto Espetacular: LIA, DOURES, KADU E FE!!!!
Vamos, Lia. Você é mais que demais!
Merece tudo de bom! Merece a FINAAAL!
VAMOSSSSS, LIA MÁXIMA!!!
ter, 23/02/10 por Adm.Blog categoria BBB, Torcida Lia


No jogo da vida todos fazem apostas.Dourado vem apostando no que tem de mais importante: sentimento, verdade e caráter.
Por isso, vem ganhando o que há de mais valioso em todos os prêmios: o respeito e o carinho de muitos milhares de fãs. Obrigada a todos que sabem que é preciso respeitar as torcidas dos adversários para se fazer um campeão.
Dourado tem torcida de garra, coragem e determinação e esse trio vem formando uma muralha de proteção. Pra não dizer que não falei de flores… Paredão recorde de votos (mais de 77 milhões).
Na foto: Danda/Gabriela/Rafael/Fernanda/Karla/Rodrigo/Erika (A menina que vem tentando emparedar o coração de Dourado) Janaina/Ivan e Valentino (os irmãos)/Aline/André/Marcelo. Todos juntos formando uma forte corrente, representando cada um de vocês que estavam no momento do paredão contribuindo com cada voto computado.
Simples assim… Uma muralha de milhões de votos.
Familia Dourado ama vocês!
Bjs,
Danda Jabur
dom, 28/02/10por Adm.Blog categoria BBB, Torcida Dourado





Dourado e Lia se abraçam após voltarem do Paredão
'Tu é minha aliada', diz o lutador à dançarina




Ainda eufóricos com a volta do paredão, Dourado e Lia se abraçam no jardim . "Ela foi porque ela pegou carona de quem tava errado. Se tu fosse com ele, tu dava um pau", diz Dourado, referindo-se a Eliéser. "Tu é minha aliada. Confia em mim", pede Dourado à sister. Anamara também abraça o lutador. "Eu gosto muito de ti", revela Dourado.

Lia: lealdade, integridade e amorosidade



L-LEALDADE
I – INTEGRIDADE
A – AMOROSIDADE
Essas são as características da Lia que a fazem merecer vencer mais essa batalha! Em todo o jogo ela foi coerente e nunca teve atitudes que demonstrassem falsidade! Muito pelo contrário, muitas vezes até mesmo me irrito com suatransparência. Chora quando quer chorar, resmunga, critica, bate de frente, ri, brinca…Lia sempre se manteve fiel e leal a seus amigos no jogo! Inseguranças? Todos tem, mas quem não teria estando dentro de um confinamento sendo julgada por milhões de brasileiros! A Lia pode ser tudo, mas falsa jamais! Quer mais verdadeira do que ela? Em momento algum deixou de ser quem é na tentativa de agradar a todos. Ela se mantém ao lado das pessoas que acredita e tenham os mesmos ideais! Lia fica perto daqueles com os quais se identifica! Tanto Lia quanto Dourado estão sofrendo por serem sinceros demais, ranzinzas, broncos, mas com uma personalidade de dar inveja a muitos. Lia é turrona, mas chama a responsabilidade pra si!
Vamos ser justos e deixar que pessoas verdadeiras fiquem no jogo! De hipocrisia e demagogia o Brasil já está cheio!
FORÇA LIA, FORÇA DOURADO!MONSTERS!!!!!!!!!!!!!!!


Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...