28 março 2010






























Glória Perez Defende O Ser Humano Dourado

Glória Perez usou seu Twitter para rebater comentários que vem sendo feitos contra o lutador Marcelo Dourado, que disputa o paredão deste sábado (27) com Dicésar. “É normal que as pessoas tenham seus preferidos, mas jogar limpo é fundamental: atribuir homofobia e nazismo ao Dourado é má fé”, escreveu.A autora chegou a usar com o microblog para argumentar com o socialite Bruno Chateubriand, que torce para o lutador ser eliminado. “O Dourado não é homofóbico, Não é bacana pro movimento gay esse tipo de linchamento”, afirmou. “Essa campanha mancha a imagem do movimento: mostra os gays se comportando como os homofóbicos se comportam com eles”, completou. Ela também afirmou que não fez os comentários por ser uma torcedora do participante. “Não é uma questão de torcida: é de justiça”, disse.O ator Bruno Gagliasso leu todos os posts e afirmou que “concordava 100%” com a autora.


Serginho Elogia O Mestre Dourado

Na tarde deste domingo (28), o ex-BBB Serginho foi um dos destaques da primeira parte do Domingão do Faustão. Entre as polêmicas que o cercaram no reality show da Globo que ele discutiu durante a atração, a que mais chamou atenção do público foi sua avaliação sobre Dourado.Segundo Serginho, logo no início do BBB10, o lutador - que vem sendo acusado de homofóbico - estranhou muito seu visual e postura ousadas. Mas, aos poucos, os dois foram se aproximando e mantendo um bom relacionamento. “Queria muito que minha participação no BBB quebrasse preconceitos, inclusive em relação a visual. E deu certo. O Dourado, por exemplo, me olhava de maneira estranha, mas fomos nos aproximando por etapas. Conversamos algumas vezes, almoçamos e ele me respeitava muito. No final, ele me disse que gostava muito de mim”, comemorou o ex-BBB.Ele, que se aproximou demais de Michel, garantiu que não pintou nenhum clima entre os dois. No entanto, jurou ter sentido – pela segunda vez na vida – uma grande atração por Fernanda. “Não estou apaixonado por ela. Mas não nego que sentia muita atração sempre que me aproximava da Fernanda. Quero encontrá-la aqui fora e ver o que rola de verdade”, contou.

Fonte:marcelodouradobbb10.blogspot.com/





O Ego foi conferir o apartamento do gaúcho no Rio de Janeiro - que não lembra em nada a vida de celebridade após o BBB 4. Ele mora atualmente na favela do Terreirão, em um espaço minúsculo dividido em quarto, cozinha e banheiro. Dentro de casa, lembranças do Inter estão espalhadas por toda a parte e sua distração é um videogame instalado em uma TV velha.








Fonte:wp.clicrbs.com.br/espiadinha/tag/marcelo-dourado/
FORÇA, PESSOAL!É AGORA O MOMENTO DE VOTAR MAIS!
DOURADO CAMPEÃO !!!

Fonte:scullybbb.blogspot.com/

*********************




ENTRE A LATA E A MANTEIGA
Marimbondo dourado, brucutu, homem das cavernas, homofóbico, desaforado, falso. Talvez nenhum adjetivo provindo da casa do Big Brother Brasil 10 poderia ter combinado tanto com Marcelo Dourado como "o homem de lata".
Na história do Mágico de Oz, o personagem sonhava com um coração. Na vida real, o gaúcho brutamontes, de braços tatuados e lingua afiada, está entre os favoritos para o prêmio de R$1,5 milhão, faz papel de guerreiro e insiste que, dentro da carapaça de metal, pulsa um coração.
- Sou chamado de homem de lata pelos amigos não porque não tenho coração. É porque parece que eu não tenho - justificou ele dentro da casa.
Quem conhece a trajetória do confinado que nasceu no Chile, devido ao refúgio político do pai, e foi trazido à Capital ainda bebê, confirma a semelhança dele com o personagem de L. Frank Baum. Os indícios teriam começado na infância: entre a aula de dança e a companhia que fazia à mãe, Rose Porto Alegre, Dourado teve a oportunidade de interpretar o próprio homem de lata no teatro. Sentia orgulho de se apresentar ao lado de atores adultos.
- Ele também foi Pluft, o Fantasminha. E sempre soube que o homem de lata tinha um coração tão imenso que chegava a caminhar com cuidado para não esmagar as formigas - lembra Rose.
Para fazer o contraponto com o teatro, a dança e dar amadurecimento ao guri sapeca que corria com os amigos e caia tombos por aí, Dourado passou a se dedicar ao judô - o que o ajudou, aos poucos, a fortalecer a armadura de homem de lata. Nos tatames, o sansei Fernando Lemos teria sido uma espécie de segundo pai para ele. Treinou-o por 15 anos e compartilhou momentos importantes da vida do adolescente que, na época, morava com a avó e a tia Rosângela.
- Ele foi o melhor aluno do judô, e o treinador ensinou uma série de coisas que não tive condições de mostrar para ele. Fui um pai ausente em termos físicos, mas sempre tentamos manter a união da nossa família, que é muito moderna - afirma o pai, Marco Antônio Lima Dourado.
A vazão ao gosto pelo esporte o levou à faculdade de Educação Física da UFRGS e ao estudo aprofundado da vida de lutadores que admirava. Queria conhecer técnicas e aplicá-las. E colocou-as em prática ensinando jovens e adultos.
- Ele sempre foi polêmico. Não é preconceituoso como parece, tem carisma de professor, mas não tem tato para lidar com alguém do lado dele por tanto tempo - afirma o ex-aluno Roberto Schulze, justificando a idéia de frieza que o brother passa aos confinados.
Depois de lutas, percalços, pouca fama e um paredão com 60% de rejeição no BBB4, Dourado talvez esteja mais maduro na segunda edição que participa do programa. Não dispensa a própria opinião e evita envolvimentos afetivos. Seria um coração de pedra em casca de lata?
Uma das razões apontadas por amigos é o relacionamento com Erika, a namorada que, há cinco anos de idas e vindas, segue com ele. Para o pai, a definição está no próprio perfil do filho:
- Ele pode ser chamado de ogro, violento, polêmico. Mas sabe tratar bem as pessoas, sim. É uma manteiga para as mulheres.
De um "BBB" a outro
Não foi fácil a lacuna de seis anos que separou o lutador Marcelo Dourado das duas edições do Big Brother Brasil. De moicano a homem de lata, ele ficou praticamente fora da mídia. Mudou-se para o Rio, recebeu convites para eventos, foi detido por suspeita de porte de drogas em uma rave no Riocentro. Com currículos em mãos, procurou empregos em academias e conseguiu manter um salário mensal com as aulas.
No último ano, realizou o antigo sonho de ir para Nova Zelândia. Largou os cinco empregos que tinha, vendeu uma moto e um fusca velho. Ficou por lá durante seis meses, comendo sanduíches, separando caixas em uma empresa de exportação de kiwi e atuando como segurança de boate.
- Ele não conseguiu focar na Educação Física. Mas ele foi sozinho, aprendeu a valorizar as pequenas coisas e voltou mais maduro - afirma a amiga e assessora Aline Antonoff.Começando do zero novamente, Dourado se instalou na casa da amiga assim que pisou de volta ao Brasil. Considerava-se feliz e permaneceu ali por três meses, enquanto buscava novas oportunidades. Com os empregos conquistados em academias de ginástica, decidiu viver na favela do Terreirão, onde também participava de projetos sociais.
- Era mais perto de todos os empregos dele. Foi a solução - explica Aline.
Até que foi convidado pela TV Globo para tentar entrar na casa mais vigiada do Brasil pela segunda vez.
Fonte: Jornal Zero Hora
Postado por Juliana G Bordin
Fonte:estamoscomvocedourado.blogspot.com/
VOTE DOURADO CAMPEÃO !!!

Foi por pouco. Lia saiu com 51% e a peidorrenta está na final do BBB10.

Citar apenas UMA das milhares de diferenças entre as duas? Ontem, Lia, Cadu e Dourado combinaram não comemorar, caso Lia vencesse o paredão, enquanto a FerPUM não saísse da casa.

E o que a FerPUM fe antes da Lia sair? GRITOU, COMEMOROU, desrespeitando sua oponente. É isso.

Parabéns, Gnc, pela bela participação da Lia no BBB10!Com certeza, ela brilhará aqui fora! E muito mais que a flatulenta! hahahaha!

Agora..... A BOA NOTÍCIA!Como tudo tem um lado bom, esse tem um EXCELENTE:

FerPUM e Cadu dividirão os votos dos anti-Dourado, facilitando a vitória do Dourado.Quer dizer, ao votar a favor da FerPUM, os anti-Dourado facilitaram nosso trabalho em fazer de DOURADO O CAMPEÃO DO BBB10!
VOTE DOURADO CAMPEÃO !!!

Foi por pouco. Lia saiu com 51% e a peidorrenta está na final do BBB10.

Citar apenas UMA das milhares de diferenças entre as duas? Ontem, Lia, Cadu e Dourado combinaram não comemorar, caso Lia vencesse o paredão, enquanto a FerPUM não saísse da casa.

E o que a FerPUM fe antes da Lia sair? GRITOU, COMEMOROU, desrespeitando sua oponente. É isso.

Parabéns, Gnc, pela bela participação da Lia no BBB10!Com certeza, ela brilhará aqui fora! E muito mais que a flatulenta! hahahaha!

Agora..... A BOA NOTÍCIA!Como tudo tem um lado bom, esse tem um EXCELENTE:

FerPUM e Cadu dividirão os votos dos anti-Dourado, facilitando a vitória do Dourado.Quer dizer, ao votar a favor da FerPUM, os anti-Dourado facilitaram nosso trabalho em fazer de DOURADO O CAMPEÃO DO BBB10!
Se eu conseguir uma foto para mostrar, a torcida do INTERNACIONAL

com uma faixa escrito Marcelo Dourado. Pena que o inter perdeu do

caxias.





















Hoje, vou passar o dia votando, pelo menos grande parte do dia, porque se a Lia não estiver na final com o Dourado, tenho certeza que a sua felicidade não será completa, afinal, ela foi seu apoio em todos os momentos difíceis que ele passou na casa, ela não o abandonou em nenhum momento e, se transformou em leoa todas as vezes que foi necessário para defendê-lo.

A torcida Dourada, que é fiel, sabe o quanto Lia precisa de nós neste momento.

Lia, pial descreveu bem no seu último paredão, é insegura demais por dentro, talvez a vida a tenha feito assim, nem importa os motivos, mas é de uma garra e de uma FORÇA incrível quando sente que aqueles que ela ama precisam de seu apoio.

Ela é amiga fiel do Dourado, não se esqueçam disso.







Ana Costa 28 de março de 2010 11:23 HYPERLINK "http://www.blogger.com/delete-comment.g?blogID=5644413384568454067&postID=6800683693661491314"
Estou preocupada com a campanha pró Cadu que o Boninho vem fazendo nos meios de comunicação do Rio. No jornais O Globo todos os dias a coluna da Kogut fala mal do Dourado (hoje está falando mal da gente). E agora deram para elogiar o Cadu. Além da coluna dela, a revista da TV sempre vem fazendo campanha contra o Dourado e usando os artistas globais para dizer aos quatro ventos que torcem pelo Cadu porque ele é um "bom moço" etc. O jornal Extra aqui do Rio também faz campanha contra o Dourado há semanas. E agora vem fazendo campanha pró Cadu. E nem preciso falar da proteção da edição que sempre faz questão de mostrar cenas "fofas" do Cadu mas nunca se lembra de mostrar as cenas bonitas do Dourado.

Vejo o PPV da SKY 24 horas por dia. O que me chama atenção é que Boninho evita mostrar o Dourado no canal principal do PPV, no camera 1. Quando o mostra é quase sempre na camera 2 que é aquele mosaico que por sinal muitos assinantes não assistem pois não gostam de ver a imagem pequenininha. E muitas vezes Boninho opta por mostrar pessoas dormindo ao invés de mostrar Dourado acordado.

Um detalhe que aprendi no curso de artes e comunicação é a utilização da camera para aproximar o telespectador. Como diz o ditado, "o que os olhos não vêem, o coração não sente". Aprendi que quanto mais próximo se coloca a camera do rosto do ator, mais o públiuco se identifica com ele. Por isso Boninho sempre deu muito close em Dicesar e insiste em mostrar Dourado de longe. Já reparou? A gente percebe logo quem são os queridinhos protegidos de Boninho pela quantidade de closes que recebem no PPV. Dourado quase nunca, Cadu sempre! Conseguem chegar ao cúmulo de ter Dourado na piscina junto a outros participantes e não mostrarem ele... somente mostrando os queridinhos como se ele nem estivesse lá. Na verdade Dourado aparece sim no canal princiapl do PPV, sempre que está ao lado do Cadu ou da Fernanda. Se estiver sozinho, quase sempre é mostrado na camera 2. Quando é mostrado.

Segue...


Ana Costa 28 de março de 2010 11:24

...Nas últimas semanas as coisas pioraram mais ainda para Dourado. No ao vivo com Bial ele tem recebido cada vez menos atenção, Bial nem fala "carinhoso" com ele como falava antes. Nas edições NUNCA mostram os momentos em que Dourado é amigo, carinhoso com os outros, nem momentos "hot" como ele malhando, no chuveiro externo ou no banho. Mas Cadu sempre é mostrado no chuveiro, na academia e na piscina. Fora os hiper closes que dão nele até mesmo quando está dormindo. Tudo isso para aproximar afetivamente Cadu do público e ao mesmo tempo afastar Dourado da lembraça do povo.

Amiga PRECISAMOS iniciar uma campanha PRO DOURADO, e contra Cadu desde já. Fazer campanha nos blogs, nas comunidades do Orkut, nos scraps e mensagens de contatos do Orkut, via e-mail, de boca em boca, etc... Se conseguirmos cenas bonitas do Dourado no PPV colocar nos nosso scraps para que os amigos vêem. Ou enviar os links do Youtube para todos de nossa lista.

Hoje, ou segunda Boninho com certeza vai mostrar cenas do Cadu chorando na últimas festa com Lia, falando que viveu em favela, (ele vem contando essa estória há mais de uma semana, já em campanha para ganhar). A população vai sentir pena, sabe com o povão é. Cadu inclusive insiste em dizer que é nordestino, e isso sensibiliza ainda mais. Ele hoje em dia vive bem, confortável, ganha uma boa grana nos cruzeiros nacionais que faz como go go boy, e faz de vez em quando trabalhos como modelo. Vive em um apartamento me Jacarep[aguá qie seu pai deu de presente para ele, a mãe e a irmã. Casa própria. Tem 2 TVs em casa (no seu quarto tem uma de LCD de 42 polegadas), som, e todo os confortos que um rapaz de 24 anos pode desejar. Se Cadu já conseguia trabalhos que pagam bem (os cruzeiros pagam de 5 a 6 mil por viagem (com tudo pago nos 3 dias do cruzeiro). Tudo isso ouvi da propria boca de Cadu no início do BBB. Agora para o final foi que ele começou com a estratégia de dizer que nasceu em favela e que cresceu em favela. Fico p da vida quando percebo que ele APESAR de gostar do Dourado, tenta dar puxadas de tapete nele com certeza declarações, como dizer para todos que torce por outra pessoa numa prova, e diariamnete muitas vezes excluindo Dourado quando está agarrado na Lia. Na verdade NÃO são 3 mostequeiros, Tanto Lia quando Cadu sutilmemte isolam Dourado, que por ter carinho pelos dois insiste em ser inserido no grupo.

Cadu é jovem, bonitinho, tem tudo para fazer sucesso com a meninada. Depois do BBB fará mais ainda. Existe um rumor de que ele assinou um contrato com a Globo antes de entrar no BBB. Eu acredito, pois ele é o perfil que a Globo gosta.

Não vou nunca esquecer como Cadu tratou Dourado mal nos primeiros dias nacasa. Foi covarde, já conhecia Dourado há dois anos de 2 academais onde ambos trabalhavam e mesmo assim preferiu ficar contra Dourado para agradar a casa. Quando Dourado voltou do paredão ele se aproximou e depois que Dourado recebeu o poder Cadu virou amigo de infância. Nunca vou esquecer a INQUISIÇÃO que Cadu e Lia promoveram e o quanto humilharam Dourado sob o pretexto de "ajudá-lo". E nunca esquecerei que foi ele quem entregou Dourado na prova da chuva e vento, diznedo bem alto que ele estavadormindo. Eu estava vendo ao vivo e NÃO dava para ver que Dourdao estava dormindo pois não dava para ver o rosto do Dourdao. Cadu, aliás muito malandro, sentou no banco de trás do carro o tempo todo, onde era impossível ver se ele estava acordado, deitado ou cochilando. Jogou sujo com o Dourado, se o amigo estava mesmo dormindo bastaria ele dar um beliscão no braço dele que ele despetaria. Mas a ganancia de ganhar o carro falou mais alto, lhe faltando de solidariedade com o amigo que se não ganhasse estaria no paredaão. Cadu é amigo por conveniência. Dourdao realmente se afeiçouo por ele e pela Lia mas é visível que o afeto não é na mesma intensidade.


Ana Costa 28 de março de 2010 11:25

... Cadu, muito malandro, foi vaselina o tempo todo, conseguindo com isso Não ser indicado uma vez sequere para o paredão. E agora lá está ele na final, sem nunca ter passado pelo estresse e sofrimento de um paredão. Sem falar na tranquilidade de ter ganho 5 vezses a liderança. Para mim esses fatos por si só bastam para que Cadu não mereça ganhar o BBB10. Ele passou o programa todo tranquilo, como se soubesse que está garantido como o campeão. Não acho justo que sem ter feito NADA, Cadu ganhe o primeiro lugar. Por mim não ganhava nem o segundo.

Por favor me ajuda na campanha para lembrar para todos como Cadu não fopi amigo do Dourdao no início, como ele só se aproximou por interesse quando viu que ele estava forte com o público. Não podemos deixar Dourado morrer na praia, estou muito preocupada!


Fonte: anodourado.blogspot.com/2010/03/fica-lia.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top