01 abril 2010







Lia: “Fui agredida por um namorado”

Faltou pouco para a dançarina Eliane Kheireddine, de 29 anos, a Lia, chegar à final do BBB10. No paredão de domingo (28), ela teve 51% dos votos e perdeu para a dentista Fernanda.
A paulistana de origem humilde tem um passado bem diferente da imagem de mulher independente que passou para o público durante o reality show.
Filha temporã de uma ex-menina de rua e de um vendedor ambulante libanês, Lia já passou fome e teve que superar o trauma de ser agredida por um namorado.
QUEM: Como surgiu a ideia de ser dançarina?
ELIANE KHEIREDDINE: Desde pequena gostava de dançar, mas não tinha dinheiro para fazer aula. Só que cismei. Mas, antes, tive um problema num relacionamento. Só depois comecei a dançar.
QUEM: Que problema?
EK: Fui agredida por um namorado quando tinha 18 anos. Acreditava que ele iria parar, mas não parou. Bebia e me batia. Minha mãe é muito idosa e sempre falava que mulher virgem é que tem valor. Eu achava que não me dariam mais valor por não ser mais virgem e esse namorado foi meu primeiro homem. Por isso, aturava.
QUEM: Ninguém percebia as marcas?
EK:Eu mentia, falava que tinha me machucado. Quando a gente quer esconder, a gente esconde.
QUEM: Quanto tempo suportou as agressões?
EK: Em dois anos e meio de namoro, fui agredida durante um ano e meio. Uma vez, ele prometeu que não ia mais beber e parou por um mês. Daí, eu o vi com uma garrafa de cerveja na mão e me deu náusea. Mudei de endereço, fui transferida do trabalho e nunca mais o vi.
QUEM: Isso lhe causou algum trauma?
EK: Sim, mas encontrei pessoas que me amaram de verdade, relacionamentos saudáveis, e isso atenuou tudo. Foi difícil, mas tenho orgulho de ter superado sozinha.
QUEM: Você falou que ajudaria seus pais quando saísse do programa. É o que pretende fazer?
EK: Mesmo não ganhando o prêmio, tenho certeza de que já posso ajudá-los. Quando eu tinha 9 anos, meu pai saiu de casa e a gente passou fome. Atendendo a um pedido meu, ele voltou quatro anos depois e, com o passar do tempo, eles voltaram a se entender como casal.
Fonte: Quem.com


Dourado afirma que não se arrependeu de nada e disse que estava no “BBB 10″ para provar que poderia fazer as coisas de uma forma diferente. “As pessoas perceberam que eu merecia uma segunda chance. Eu agradei ao público porque não tinha medo de falar o que pensava. Representei as pessoas que gostam das coisas às claras, que não gostam de fofoca, discurso duplo”, disse, em entrevista a Diego Alemão, que vai ao ar nesta quinta-feira (1), às 23h30, no programa “A Eliminação”, do Multishow.O lutador rebateu as declarações de que seria homofóbico e disse que o reality show é, acima de tudo, um lugar de convivência. “Me esforcei muito para conviver com o diferente, com o outro. Acho que fui muito bem, mas não foi fácil. Só preferia não participar tanto de algumas brincadeiras, não me envolver tanto. E aí quem sofreu preconceito fui eu, tanto quanto os gays”, avalia.O vencedor confessou ainda que admira Anamara e acha que ela foi uma das pessoas mais autênticas da casa. “A Maroca foi a única que teve coragem de me enfrentar, mas, mesmo assim, não conseguia ficar brigado com ela. Se ela tivesse mais autocontrole, poderia ter chegado mais longe”, completou.
Fonte: Quem



Fernanda Conde Bressan é um dos nomes atrás da vitória de Marcelo Dourado no Big Brother Brasil 10. A dona de casa, formada em Direito, criou a chamada Máfia Dourada – comunidade dos torcedores do lutador que teve um papel fundamental em todas as decisões dos paredões do reality. Morando em Penha, Santa Catarina, a internet foi seu megafone para angariar votos e bolar estratégias. Casada com o dentista Josias Bressan há quase 4 anos, mãe de uma menina de 2 anos, ela afirmou, em entrevista por e-mail para o Virgula, que o marido não sentiu ciúmes de sua campanha e ainda ajudou “a moderar a comunidade, a conseguir votos. E sempre foi muito paciente”.

Fonte:Video Show



Durante chat no site oficial do BBB 10, nesta quarta-feira, Lia se mostrou bastante chateada com Serginho, com quem considerava ter tido uma boa relação dentro do programa. Ela assistiu a um vídeo em que ele diz a Dicesar que ela tentou lhe passar uma lição de moral, como se fosse a “Madre Tereza”.É impressionante, quando você grita, você é ruim, quando você erra, você é ruim, quando tenta ajudar, você é ruim. Em nenhum momento eu fui falar com esse menino com alguma intenção de me fazer passar por qualquer coisa. Eu fui porque ele é uma pessoa que eu gostava. Não sei nem o que dizer. (Ouvir) do Dicesar tudo bem, mas do Serginho….”Lia ainda disse que gostaria de levar Serginho e Dicesar para o quarto branco hoje, se pudesse, para não parar de falar. “Eu passaria o dia inteiro falando no ouvido do Dicesar e tentaria entender o Serginho.”A dançarina ainda disse achar justo que Dourado tenha tido uma segunda chance. ”Se você tropeça e cai, você acha que não tem mais o direito de ter uma segunda oportunidade? Eu cometo vários erros e aí acabou pra mim? Se ele estava lá é porque ele tinha que estar lá.”Ela continuou elogiando o amigo: “ele deu muito a cara para bater, é muito inteligente. Se eu fosse mais inteligente, assim como ele, eu teria me dado um pouco melhor. Não no resultado, mas comigo, nas minhas emoções, eu sofria, eu chorava.”

Fonte: Abril.com
LIA E PRETA GIL







A empolgação de Lia durante sua sessão de fotos para o Paparazzo - o ensaio completo vai ao ar neste sábado, 3 - deu lugar a um semblante sério ao ser comunicada da declaração de seu namorado, Luciano Auriemma. Nesta quinta-feira, 1, ele contou ao EGO que o namoro dos dois havia terminado por incompatibilidade de agendas. “Sério que ele falou isso?”, perguntou Lia.
Depois de refletir por alguns segundos, a sister confirmou a conversa com o empresário, mas não os rumos do relacionamento. “Se ele falou isso é porque queria que as pessoas ficassem sabendo. Não considero assim. Não considero terminado. Estamos em momentos diferentes e não estou podendo dar a atenção que gostaria de dar a ele no momento. Mas Luciano é muito importante para mim. Antes de sermos namorados, somos amigos. Mas para mim, só termina quando acaba”, disse ela, que havia terminado com o empresário antes de entrar na casa do "Big Brother Brasil".
Fonte:ego.com







O corpo todo trabalhado pela dança que Lia mostrou dentro da casa do Big Brother Brasil deixou a equipe do Paparazzo animada para fotografá-la. E a dançarina não decepcionou ao mostrar suas curvas para a sessão de fotos que acontece nesta quinta-feira, 1º, no Centro do Rio. Mas Lia também não decepciona na hora de responder assuntos mais delicados e vai direto ao ponto. Perguntada se era paixão o que demonstrou dentro da casa do BBB por Cadu, ela negou. “Não me apaixonei por Cadu. Ele é mais do que isso, ele é meu amigo. Duvido que qualquer pessoa que tivesse o apoio que eu tive não iria gostar muito dele. Além disso, eu nem brincava com ele com esse tipo de conotação. A gente se dava muito carinho”, disse ela que, apesar do cansaço da correria dos últimos dias, está caprichando no carão e nas poses
Fonte:ego.com



O site do VÍDEO SHOW conversou com a "dona da bundinha maluca" e do bordão "olha para mim!" nesta segunda-feira, 29. Confira a entrevista.

VÍDEO SHOW - Você não esperava deixar o programa ontem, né?
LIA - "Não queria ter ido embora. Foi péssimo! Ainda mais deixando um homem daquele tamanho chorando (Cadu)".
Sente raiva da Fernanda estar agora recebendo os últimos afagos do Cadu e você aqui, longe?
"O que os olhos não veem o coração não sente. Brincadeira! O que tivemos está acima de qualquer coisa relacionada ao BBB. Ele é carinhoso, mas comigo foi diferente. O sentimento que existiu vai continuar aqui fora com certeza".
Mas o que foi esse sentimento?
"Foi amor o que senti por ele. Amor a gente sente pela mãe, pelo namorado.... é incondicional. Ele é uma pessoa incrível".
O seu o 'olha para mim' virou bordão aqui fora... Você já falava assim antes de entrar na casa?
"'Olha para mim' eu falo quando as pessoas não olham nos meus olhos. Tem que olhar para mim, puxa. Seu vou conversar com você, vou olhar no teu olho. É assim que a gente demonstra que está sendo sincero".
Se arrepende de ter feito a 'bundinha maluca'?
"Eu não me arrependo de ter feiro a bundinha maluca (risos). É uma dança, é só brincadeira, ou não (risos). A maldade está na cabeça das pessoas. Se eu pudesse entrar no programa de novo, faria tudo igual. Essa sou eu".
Já pensou em um tema para um possível ensaio nu?
"Ainda não conversei sobre isso. Mas já pensei em alguns temas relacionados a minha personalidade, aos meus gostos. Depois que saí da casa, já me chamaram de diva, de bagaceira chic... quero alguma coisa relacionada a mim como mulher, uma coisa que sei que representei lá dentro. Representei a mulher na TPM, na alegria, na tristeza, quando inventa coisas, quando exagera. Que atire a primeira pedra quem não tem teto de vidro!".
O Luciano (ex-namorado e possível futuro namorado) está com ciúmes do Cadu?
"Ele sente ciúmes, claro. O Luciano gosta de mim assim como eu gosto dele. Mas eu não poderia me privar da companhia do Cadu lá dentro. Mas o que eu tenho com o Luciano é diferente do que eu tive com o Cadu".
Como era a relação de vocês antes de você entrar na casa?
"Nós namoramos por quatro meses e terminamos. Quando começou a seleção para o BBB eu quis compartilhar isso com ele, e ele me apoiou bastante. Antes de tudo, o Luciano é meu amigo. Numa relação a gente precisa ser amigo em primeiro lugar, e eu sou amiga das pessoas que passaram pela minha vida".
Mas hoje vocês estão namorando ou a relação está suspensa por causa do Cadu?
"A minha relação com o Luciano não está suspensa. Ele está comigo, me apoiando.... A genta está conversando. É clichê, mas é verdade".

Fonte: video show
DOURADO NO TV XUXA, não dá pra perder!!!









Os ex-integrantes do "Big Brother Brasil 10" Cadu, Dicesar, Anamara e Dourado participaram de gravações do "TV Xuxa" ao lado da apresentadora, na tarde desta quinta-feira, dia 1, nos estúdios do Projac...Dicesar imita Dourado em gravação para o 'TV Xuxa'Ex-integrantes do Big Brother Brasil 10 participam de filmagens nesta quinta-feira, 1º...
Entrevista de Dourado para Folha UolLeia a seguir a íntegra da entrevista.

Folha - O que fez de diferente para ganhar a vitória agora?

Dourado - Em primeiro lugar, eu tive seis anos de experiência para evoluir na minha vida. Qualquer pessoa que viva seis anos e não aprenda está com algum problema. A educação que a minha família, que os meus professores, que os meus amigos me deram, apesar de ser a mesma criação que eu tinha, da primeira vez eu não consegui me expressar como agora. Desta segunda vez, acho que o público mudou também, entendeu que o jogo não é feio de ser jogado, que existem maneiras... Eu consegui captar as sutilezas do jogo. Foi todo esse contexto que fez com que eu ganhasse.

Folha - Que sutilezas que você captou que te ajudaram na vitória, dentro e "fora" da casa?

Dourado - O [apresentador Pedro] Bial era a nossa única fonte de ligação com o que acontece fora. Ele é obrigado a falar alguma coisa, por mais sutil que seja. Eu sabia que tinha que ler o que ele fala e interpretar, não como coisas pessoais, mas dentro de um contexto. Eu tinha que tentar imaginar o que estava acontecendo.

Folha - Me dá um exemplo que você captou.

Dourado - É uma coisa muito sutil. Toda vez a gente acabava tendo alguma resposta do que tava acontecendo por isso [ele], e por outras coisas... É questão de entender o contexto, não ver uma coisa como ideal ou como uma crítica, estar sempre com a mente aberta.

Folha - Dicesar está acompanhado por seguranças. A família de Eliéser diz que sofreu ameaças de morte. Em ambos os casos, eles dizem que são vítimas de ofensiva da chamada Máfia Dourada, a sua torcida. Como você vê isso?

Dourado - Eu tenho que agradecer a toda pessoa que torceu por mim. Eu não posso responder por todas as pessoas, mas acredito que, dentro de uma torcida tão grande, possa haver pessoas que pensam diferente de outras. Não posso responder por atos de terceiros. Cada um é responsável por seus atos. Se alguém se sentir ameaçado, deve acionar os meios judiciais, legais para fazer valer seus direitos. Se usaram meu nome ou acharam legal o que eu falei na TV e isso me ajudou a ganhar o programa e eles votaram e se identificaram, para mim, é ótimo.Eu, particularmente, não concordo com atos de violência, de segregação. Sou pacifista por natureza, admirador de Mahatma Gandhi. Antes de mais nada, essa é minha vida. Sinceramente, até agora, eu não estou vendo uma grande torcida que fez eu ganhar o programa. Tem que ter muito cuidado em responder perguntas que não saíram diretamente de mim. Atos atribuídos a esse nome não necessariamente refletem o pensamento de todos lá. O verdadeiro jogador é público. Se o público achou que eu era a peça para jogar, para continuar no programa, o grande vencedor do programa é o público. O grande maestro do programa é o público. Eu sou uma peça.

Folha - E a frase "hétero não pega Aids"?

"Dourado -" Foi uma desinformação minha. Eu posso errar numa informação, como muita gente erra. Sou um ser humano, passível de erro. Não tenho problema nenhum em ter errado. Eu queria dizer que todo mundo tem que se cuidar, que a Aids não é uma doença que pega grupos específicos. Ela realmente pode dar em qualquer pessoa que não se previna. Eu não sou médico para dizer. Infelizmente eu cometi um equívoco ao fazer uma análise. Acho que isso é uma coisa facilmente verificada.

Folha - Por trás dessa frase, não havia uma discriminação velada aos homossexuais?

Dourado - Não, de jeito nenhum, de informação. Eu não sei como posso te falar isso daí. Não tem discriminação nenhuma. Cada um age como quer. Eu não tenho poder de julgamento.

Folha - E a sua ONG? Você vai mesmo montar uma ONG?

Dourado - Eu não cheguei a declarar que ia ter uma ONG. Eu declarei que queria fazer um algum trabalho social, mas eu ainda não cheguei a ter a ideia de como. Agora ainda está tudo acontecendo muito rápido, não tive tempo de ver nada. Quando a poeira abaixar e eu puder me concentrar no trabalho especificamente, voltar à minha área de atuação, que é a educação física, pretendo, sim, procurar algum projeto, ver como funciona, desenvolver alguma coisa, vai ser a maneira como eu vou retribuir todo esse carinho que eu tive, com o meu trabalho.

Folha - E o que você vai fazer com o dinheiro?

Dourado - Por enquanto, nada. Ainda estou morando de graça, no hotel que a Globo pagou. Infelizmente ganhei eletrodomésticos em um prêmio, mas eu não tenho nem casa. Fiquei bravo com o programa por causa disso.

Folha - Seu primeiro passo vai ser comprar uma casa, é isso?

Dourado - De repente eu ganho na Páscoa... o coelhinho está chegando.

Folha - Quando você ganhou o poder supremo, você suspeitou que seria o vencedor?

Dourado - De jeito nenhum. Ali poderia ser um momento do jogo apenas, as pessoas terem se solidarizado com algum momento e não especificamente me indicar como campeão. Mas achei gostoso ser escolhido entre 17 participantes, eu me senti agraciado e agradeci muito ao público.

Folha - Teve algum momento que você achou que, dali pra frente, a vitória era certa?

Dourado - Não. Foi suado até o final. Eu sempre pensava até aonde eu podia chegar naquela momento. Quando eu me classifiquei para a final eu pensei que o terceiro lugar estava garantido, depois que o segundo era meu. E foi aí. Eu ainda não acreditei que ganhei.

Folha - Sua mãe teve problema com a mãe do Dicesar?

Dourado - Não teve nada disso. Está tudo bem com a minha mãe. Ela que preferiu ficar em Porto Alegre, para me ajudar lá.

Folha - E você ia mesmo bater na Morango [Angélica]?

Dourado - Jamais. Isso a gente fala no jogo, sob pressão. Jamais agrediria uma mulher, o que é isso? Nunca.

Folha - Nem no jogo nem fora dele?

Dourado - Nunca, jamais. Eu falei que [agrediria] se ela fosse homem, mas ela não é. Eu falei que nenhum homem faria aquilo ali, porque não é atitude de um homem. Prevalece isso. Ela sabia que estava sendo filmada. Ela se achou no direito de fazer aquilo. Eu falei: não é assim que funciona. Foi só isso.

Folha - Que recado você manda para a Máfia Dourada?

Dourado - Em primeiro lugar, agradecer demais os votos, que foram muito importantes para a minha vitória. Dizer que o entendimento entre as pessoas, por maior que sejam os motivos da guerra, nunca vão superar os motivos da paz. A nossa vitória foi conquistada na honra e na lealdade, sempre na inteligência, acima de qualquer outra coisa. Agir com a inteligência e ter compaixão, sem demagogia. O que separa a gente dos animais é a inteligência. Então, a vitória da gente não é ter a cabeça degolada do inimigo e sim ganhar com moral, por cima, sem fazer nada de extravagante.Cada dia da gente é uma luta. Se teve alguém dentro da Máfia Dourada que cometeu algum ato... a melhor maneira é que eu, como eu tenho alguma influência sobre essas pessoas, é que eu, em vez de rejeitá-las, mostrar que existe um outro lado, que nossa amizade pode continuar e, juntos, agirmos de outra maneira para o Brasil ficar melhor, inclusive.

Folha - Sua empresária, Aline Antonoff, divulgou fotos de sua casa, em lugar humilde, o que tocou o país. Isso influenciou votação favorável a você?

Dourado - Não gostei da invasão de privacidade. É um pouquinho demais. Sou um cara que, apesar de estar num jogo, nunca expus minha privacidade, nunca falei do meu relacionamento aqui fora. Sobre problemas familiares, eu não quis expor nada. Não gostei de ver minha casa exposta e devassada. O que eu posso dar para a imprensa e para as pessoas tem um determinado limite. Não posso mostrar minha privada para todo mundo, não é uma coisa que me agrade a ideia. Então, não estou criticando ela...Acho que não seria necessário para eu ganhar o jogo mostrar para todo mundo onde eu moro. Não tem nada demais: moro numa vila de surfistas, na ponta de uma comunidade, perto da praia, sou cercado por surfistas profissionais e amadores, pessoas que vivem de surf. Não tem vergonha nisso. Não concordo com nenhum tipo de invasão de privacidade mais profunda para fazer alguma coisa. Mas quanto à Aline, vou conversar com ela, me entender com ela, com certeza, porque adoro ela, ela e tenho muita admiração por tudo que ela me ajudou.

Folha - Você está sozinho aqui fora?

Dourado - Essa pergunta é muito comprometedora, só respondo na presença dos meus advogados.

Folha - E na casa, você quis ficar com alguém e se segurou?

Dourado - Não, o meu jogo era outro.


*** ***



Milionário, Dourado diz que pretende mudar da favela no RioVencedor do "Big Brother Brasil 10", o lutador Marcelo Dourado, 37, afirmou no início da madrugada desta quarta-feira que pretende mudar de residência em breve com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Antes de entrar no programa, ele vivia em uma casa simples na favela do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.

"O dinheiro, eu vou investir naturalmente, mas eu pretendo dar alguma coisa boa para a minha família, principalmente para os meus irmãos. Acho que um teto para os meus irmãos seria uma boa e uma casa para mim também, que eu nunca tive. Vivia de aluguel numa comunidade do Recreio e agora pretendo ir para algum outro lugar", disse o lutador.
Fonte:www1.folha.uol








Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...