02 abril 2010





































































Ex-BBBs voltam a ser rivais no TV XUXA
qui, 01/04/10
por editor
categoria TV Xuxa
Dicesar e Anamara enfrentaram Dourado e Cadu na “Prova dos 9” em gravação na tarde desta quinta-feira, 1.
Quem estava sentindo falta de ver Maroca e Dicesar enfrentarem Cadu e Dourado vai poder matar a saudade no TV XUXA que vai ao ar dia 17 de abril. Os “ex-brothers” tiveram que responder sobre a fase de confinamento do BBB, para provar que eram “brothers” de verdade.
Apesar da brincadeira, eles deixaram claro que a rivalidade do jogo ficou para trás. “Xuxa, eu sei imitar o Dicesar”, disse Dourado. A rainha adorou a ideia e pediu para o campeão mostrar. Dourado tirou gargalhadas do público ao andar como o maquiador. Em resposta, Dicesar também quis fazer sua participação. “Eu também sei imitar o Dourado”. A plateia curtiu quando Dicesar simulou ser um lutador machão.
Tendências de "esmaltes", outono, inverno e verão ( que já passou).
Eu adooorooo!!! Existem para diversos gostos e $$ tbm! Já tenho vários, no começo apenas o rosa fluorescênte e um vermelho alaranjado da marca DOTE.
Encontrei uns (verde limão, verde escuro, azul céu, rosinha) da marca marchetti e, pesquizando na net encontrei uma infinidade de cores.











A simpatia e a humildade que esteve presente em Dourado e Lia faltou em muitos outros participantes.

Torci por LIA E DOURADO, claro Dourado 1° e Lia em 2°, 3° Cadu. Apesar de não ter gostado muito da participação dele. Acho que ele só quiz pegar um pouco do brilho deles. Digamos... como precisa de um 3° escolhi ele por ser dos ruins, aquele que é um pouco (-) ruim.
Espero que tanto a Lia como o Dourado saibam administrar bem as suas vidas tanto afetiva como financeira. Vou sentir falta tanto qnto "uma novela da Glória Perez", ou seja, bastante!







































Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...