06 abril 2010



Olha como eu tinha razão...
Eles combinam D+! Casal Lindinho!!!
Esta é a foto original, eles antes de se apresentarem no Faustão.
http://twitter.com/liakheyreal

TWITTER OFICIAL DA LIA, veja alguns famosos que seguem ela...

http://www.lia-khey.blogspot.com/

Blog oficial


2. Quem foi o maior jogador?

3. Quem foi o participante mais encrenqueiro?


VAMOS GALERA!!!!
VOTEM:http://videoshow.globo.com/VideoShow/Enquetes/0,,Q14529-17074,00.html
VOTEM TAMBÉM NO MAIS VOCÊ:::



Assim veremos mais vezes os nossos preferidos, no meu caso DOURADO e LIA!!!!

Bem que eles poderiam formar um belo par...Sonho de fã!




Ana Carolina Madeira posou cheia de caras e bocas para um ensaio como pin-up. A loura, que já havia adiantado algumas imagens em seu site, está em fotos do site Garota Pin-Up e encarnou mesmo a personagem. Ela diz que é a própria pin-up porque se considera sensual sem ser vulgar. "Acho que um olhar, um gesto, é muito mais sensual do que simplesmente mostrar o corpo", afirma.
Fonte: Te Contei


Ela estava linda como sempre, adorooo a ANA CAROLINA MADEIRA, fazemos "niver" no mesmo dia, dia 10 de Fevereiro!!!

Lia, Kadu e Dourado param aeroporto em São Paulo


Os ex-BBBs Lia, Kadu e Dourado pararam o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na noite de domingo, 4, ao regressarem ao Rio de Janeiro após participarem do programa "Domingão do Faustão".

EGO: Enviado exclusivamente pelo site OFICIAL LIA TOTAL
Baseado no livro ''As Vidas de Chico Xavier'', do jornalista Marcel Souto Maior. O filme descreve a trajetória de Chico Xavier, que viveu 92 anos desenvolvendo atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Para os admiradores mais fervorosos ele foi uma espécie de santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.
Fonte: UOL
Vi e recomendo!!!


Marcelo Dourado deixou o Rio de Janeiro no final da tarde deste sábado (3), rumo a São Paulo. O vencedor do “BBB 10″ foi clicado no aeroporto Santos Dumont, e embarcou no voo das 18 horas.Paciente, ele atendeu aos pedidos de fotos e abraços antes da decolagem. Neste domingo (4), fará uma participação ao vivo no ”Domingão do Faustão”, junto com alguns dos últimos eliminados do reatity show.

Fonte: QUEM





Valeu MUITO a pena a lavagem, só por 4 detalhes:


1. A declaração da Beth Lago:"O Dourado ganhou por causa de vocês".AMEI! Eu SEMPRE quis ver a cara dos participantes que tanto sacanearam o Dourado e bateram pezinho, fazendo de tudo para eliminá-lo, ouvindo que essas atitudes deles foram responsáveis pela VITÓRIA do Dourado no BBB10! Simplesmente FANTÁSTICO!Obrigada, Beth Lago, por ter me proporcionado esse momento que eu tanto queria ver e achava que não seria possível!

2. Algum comentarista global, que gritou: "Esse BBB NÃO é COLORIDO, é DOURADO!"Hahahahahahahaha! Quase a Bibavéia teve uma síncope! A cara de ódio foi 10! Pra quem estava se achando o protagonista do programa, esse foi um belo balde de água fria!De quem foi a boca que o Brasil calou, Dicésar?
3. TODOS os comentaristas globais declarando que TORCERAM PRO DOURADO!Tooooooommmmmaaaaaaaaaaa! Amei demais!

4. TODOS os comentaristas globais PULANDO pra defender o Dourado quando a recalcada Angélica quis sujar a imagem dele, contestando as sandices que ela dizia sobre ele.Dourado não precisou nem se estressar! hahahahaha!Só por eu ter visto isso e saber que os participantes NÃO podem mais negar esses fatos publicamente, essa lavagem já valeu muito!Obrigada, comentaristas Globais!
scullybbb.blogspot.com/

---> Adorei o comentário, vi o programa e concordo!




Na estreia da nova temporada o Casseta & Planeta traz a participação especial do vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado. Dourado ainda aproveitou o intervalo das gravações pra tirar uma soneca no camarim. Durante sua participação, nenhuma piada de gaúcho foi feita, afinal, o cara é casca grossa.


Fonte: Globo.com






Nesta terça-feira, dia 6, o Mais Você que a Rede Globo exibe às 8h13, logo após o Radar, mostra o vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, em uma reportagem nas ruas para saber se está mesmo na moda os homens se cumprimentarem com um beijo.
Dourado agradece Lia e Jose e diz: “Tenho medo daquela casa”

Marcelo Dourado, vencedor do BBB 10, esteve na produção do Domingão e respondeu algumas perguntas enviadas pelos internautas que estão curiosíssimos para saber um pouco mais do lutador. Assim como na casa, ele não se esquivou e fez questão de responder a galera.Sobre uma terceira chance no reality show, Dourado não quer pensar nisso tão cedo: “Daqui a seis anos, de repente, podem me convidar. Primeiro vou colocar minha cabeça em ordem e saborear essa vitória. Tenho medo daquela casa”, comenta o novo milionário do pedaço.O pessoal quis saber também sobre as duas mulheres que mais lhe deram força dentro da casa: a Jose e a Lia. Dourado demonstrou muita gratidão pelas sisters e se declarou: “A Jose foi o primeiro anjo, não só no sentido de me dar o colar, mas um anjo mesmo no sentido de ter me trazido para casa, depois ter me dado a imunidade. Uma pessoa que senti muita falta desde o início. Lia foi uma pessoa que me conquistou com o tempo. Eu acho que elas duas são grandes representantes da mulher brasileira. Foi muito legal a participação delas no programa!”.
Fonte:estamoscomvocedourado.blogspot.com/

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...