10 abril 2010



Kadu e Lia, do BBB, apoiam 'Dia D' de vacinação contra a gripe suína


Ex-BBBs comparecem a posto de saúde no Rio para se prevenir contra a Influenza H1N1 e apoiar campanha de conscientização nacional.
Os ex-BBBs Kadu, Lia e Ana Marcela fizeram a sua parte no campanha de prevenção contra a gripe suína. Na manhã deste sábado, 10, eles compareceram a um posto de saúde no centro comunitario Carlos Delamare, na Zona Sul do Rio, para tomar a vacina.
Com o objetivo de reforçar a importância da vacinação contra o vírus da "Influenza A", o Ministério da Saúde está promovendo o "Dia Nacional de Vacinação contra a Gripe H1N1".
Neste sábado, todos os 36 mil postos de vacinação do País deverão estar abertos. Devem ser imunizados doentes crônicos com menos de 60 anos, grávidas, crianças de seis meses a menores de dois anos e adultos de 20 a 29 anos.

EGO
Sábado (10 de abril), a dupla vai receber LIA, Maroca e Morango, no Zorra Total.


Dia de shopping: Lia, do BBB, passeia no Rio


Em fim de semana de ressaca nas praias e alerta em relação às chuvas, o programa escolhido por muitos famosos na noite desta sexta, 9, foi o shopping. Lia, do BBB10, os casais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Boninho e Ana Furtado foram às compras.
EGO




Dourado aparece vestido de coelhinho em evento no Rio

O vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, e sua companheira de confinamento Anamara estiveram na tarde desta sexta-feira (9) na Amicca (Amigos da Infância com Câncer), em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Os ex-BBBs participaram da festa de Páscoa da instituição e fizeram a alegria das crianças. Dourado chegou vestido de coelhinho e fez uma enorme surpresa para todos os presentes. A atriz Úrsula Corona também participou da festa.
Redação Terra


DOURADO E KADU PARTICIPARÃO DE DESFILES NO RS

Marcelo Dourado, vencedor da última edição do "Big Brother Brasil", e Kadu Parga, terceiro colocado no reality show, vão desfilar no Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
O lutador subirá às passarelas no sábado (10), às 18h, para desfilar pelo Sport Club Internacional, seu time do coração. Já Kadu participa do evento nesta sexta-feira (9). Ele vai atacar de modelo Colcci. Outro convidado do desfile da marca é o ator Thiago Rodrigues.
Fonte: QUEM
E...
RIO DE JANEIRO – Que Marcelo Dourado é fiel torcedor do Internacional todo mundo já sabia. Quando ganhou a última edição do "Big Brother Brasil" ele fez questão de vestir a camisa do time. Mas parece que o clube colorado quer ficar ainda mais próximo dele: o lutador foi convidado a desfilar as roupas da grife no sábado (10), às 18h, no Donna Fashion 2010, em Porto Alegre.
O Donna Fashion é um dos maiores eventos de moda do país, e, neste ano, será realizado no Shopping Iguatemi. Dourado vai vestir roupas das marcas "Inter Sport", "Escurinho" e "Inter-Red", todas licenciadas pelo clube gaúcho.
Além disso, o lutador virou Cônsul Cultural e pode se tornar professor em um dos diversos projetos sociais do clube.


Lorca faz dieta exclusiva para Dourado
POR REGINA RITO
Rio - Dra. Lorca (Fabiana Karla) conta hoje, no ‘Zorra Total’, que elaborou dieta exclusiva para Marcelo Dourado, o mais novo milionário do Brasil: pernil dourado, lombo dourado, leitãozinho à pururuca dourado.

A nutricionista supergulosa também mostra a tatuagem que fez em homenagem ao ex-BBB: "Como por prazer".
Fonte:odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/4/lorca_faz_dieta_exclusiva_para_dourado_74414.html
DOURADO NO DONA LUPA
"Pessoal estou na Lilian, adorei todo o carinho que vocês me deram, não encontro palavras para expressar minha gratidão...
Todo carinho que recebi encheu de vida meu coração e transformou essa vitória em algo inesquecível em minha vida...
Agradeço demais a Llian, uma das mais queridas amigas que alguém pode querer ao seu lado, muitas vezes colocando a própria integridade em jogo para defender seus amigos...
Faltam palavras, faltam beijos, faltam abraços e sempre faltarão para expressar minha gratidão, mas podem ter certeza que a cada foto tirada e a cada sorriso dado serão uma forma de retribuir tudo isso que a vida me deu com a contribuição de vocês verdadeiro PODER SUPREMO..."
(Marcelo Dourado)
FONTE: TEVESCÓPIO
Atenção Porto Alegre!
Dourado desfila pelo Inter no Donna Fashion Iguatemi
Gaúcho vencedor do BBB10 estará no evento neste sábado, às 18h.

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...