14 abril 2010











COLEÇÃO INVERNO 2010 DA ELEGANCE PLUS SIZE


MENINAS ESTAVA VENDO A COLEÇÃO INVERNO 2010 DA ELEGANCE PLUS SIZE E NÃO PODERIA DEIXAR DE COLOCAR AS FOTOS AQUI PRA COMPARTILHAR COM VOCÊS QUERIDAS LEITORAS E AMIGAS. PARA QUEM TIVER INTERESSE EM COMPRAR E FICAR AINDA MAIS BONITA.

OLHEM E COMPREM...KKKK...LINDÍSSIMA COLEÇÃO...CONFIRA AS PEÇAS AQUI VESTIDAS APRESENTADAS PELA LINDÍSSIMA MODELO PLUS SIZE CINARA.

COLEÇÃO : L'art de La simplicité
ELEGANCE PLUS SIZE

AQUI TEM SÓ UMA PARTE DA COLEÇÃO...GOSTOU? QUER VER MAIS? ACESSE O SITE

http://www.elegancemoda.com.br/


Lia acolhe Dourado que no momento está sendo Rejeitado pelos participantes e pelo Público que assistia o programa



Olha como os dois tbm ficam bonitinhos juntos...

Pode ser coisa boba de fã, mas eu tenho o direito de achar que os dois formariam um belo casal, pq não?!




Lia e Kadu posam juntos só de calça jeans




A convite do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, os ex-BBBs Lia e Kadu posaram apenas de calça jeans para o seu primeiro ensaio fotográfico juntos. A dançarina e o personal trainer tornaram-se amigos muito próximos durante o Big Brother Brasil 10, que terminou em 30 de março. Dentro da casa, tiveram um relacionamento que parecia ir além da amizade, mas os dois negam um romance.

Fonte:quem.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top