17 abril 2010





FOTOS : LIA E KADU NA BOOX
EMMY.COM.BR

Playboy escolhe Lia para estampar o mês da Copa do Mundo
A ex-BBB Lia será a capa da Playboy de junho. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra Online, a personal trainer Joana Machado, ex-namorada do jogador Adriano, era cotada para a capa da revista, mas acabou descartada por causa do interesse da publicação pela dançarina.
Segundo a coluna, Lia ainda não teria assinado o contrato com a Playboy. Mas o acordo já teria sido confirmado entra a ex-participante do reality show e a revista. Do BBB10, duas já tiraram a roupa para a publicação. Tessália estampou a capa em março e Cacau, em abril.
As fotos com a "ex" do jogador do Flamengo teria como tema a Copa do Mundo, realizada na África do Sul, e mesmo assim o ensaio foi suspenso porque a direção da Playboy prefere a ex-BBB. Ainda não há informações se Joana será a capa de outra edição.

A TARDE
R$ 500 mil para "Playboy"? "Eu me divirto", rebate Lia Khey

RIO DE JANEIRO - Umas das coisas que a dançarina Lia Khey mais queria neste momento é um pouquinho de paz e uma reunião com os amigos em São Paulo, sua terra natal. Mas a agenda da gata, que deixou a casa do "Big Brother Brasil 10" há aproximadamente 15 dias não permite tal capricho. E tudo bem, porque Lia também está feliz da vida com toda agitação.
"Nossa, eu ainda não consegui tempo para respirar. Eu estou adorando. No começo fiquei assustada, mas estou rodeada de pessoas incríveis que me dão apoio", garantiu a bela em bate-papo com o Famosidades.
Dona de um corpo escultural – e de um gênio que a consagrou como "barraqueira", mas também guerreira -, o que mais perguntam para Lia atualmente é quando sairá o tão aguardado ensaio sensual. Um jornal carioca cravou que Lia até chegou a pedir R$ 500 mil para tirar a roupa para a "Playboy", assim como Grazi Massafera fez como vice-campeã do "BBB 5". Sabe o que Lia diz sobre isso?
"[Risos] Nós estamos em negociação. Eu até me divirto com essas notas", afirmou. Segundo a dançarina, até o momento nenhum contrato foi assinado com publicação nenhuma. "Agora eu vou aproveitar para trabalhar bastante, fazer um pé de meia [risos] e o futuro a Deus pertence", disse.
A dança, sua paixão desde menina, vai ficar um pouco de escanteio no meio dessa confusão, mas pode retornar mais para frente: "Estou pensando em várias coisas. Eu amo a dança, mas por agora vou dar uma parada mesmo", garantiu.

FAMOSIDADES

Lia Khey deve ser capa de junho da "Playboy"

Lia Khey deve ser a capa da revista "Playboy" de junho, informou o jornal "Extra" desta sexta-feira (16). A ex-BBB e a publicação masculina teriam verbalizado um acordo, mas o contrato ainda não foi assinado. O jornal afirma ainda que como a revista chegará às bancas no mês do início da Copa do Mundo, a ideia é fazer um ensaio temático sobre o evento esportivo. Duas ex-participantes do "Big Brother Brasil 10" já posaram nuas para a publicação: Tessália Serighelli (março) e Cláudia Colucci (abril). Anamara é a sister cotada para maio.

QUEM




Com Fernando Torquato, Lia curte balada no Rio
Uma vez mais acompanhada de Fernando Torquato, Lia curtiu a festa Gambiarra, no Rio, na noite desta sexta-feira, 16. A ex-BBB também posou para fotos com Rafaela Fisher, uma das famosas que passaram pela festa, que também reuniu Zeca Carmago, Marcelo Serrado, entre outros famosos.

EGO





Dourado, um homem à moda antiga... pra que mais??? mas tem mais...
Dourado e Cadu em entrevistas exclusivas do site do TV Xuxa... e mais ainda, Dourado será atração da festa do Diário Gaúcho...
"...o vencedor do BBB10 classificou seu comportamento como um "homem de valores antigos" e descartou o rótulo de machismo..."Existem tantas formas de machismo... Não gosto de me rotular... Sou um cara que protejo a família, a minha mulher... Acredito que há certas coisas que é o homem quem faz, como abrir a porta do carro... Muita gente acha isso machismo... Mas fui criado para dividir tarefas domésticas... Venho de uma família de matriarcas", justificou...
entrevista completa no EGO neste domingo, 18...

Dourado e Cadu em entrevistas exclusivas do site do TV Xuxa...

Dourado será atração da festa do Diário... Vai ser de arromba...

Dourado, o grande vencedor do Big Brother Brasil 10, também vai estar na festa de dez anos do Diário Gaúcho, neste domingo... É isto mesmo... O lutador gaúcho volta ao Rio Grande do Sul para estremecer o palco do Gigantinho ao lado de Gugu Streit...
Durante todo o evento, que começa às 16h, Dourado chamará, junto com o comunicador da Rádio Farroupilha, as atrações que vão soprar as velinhas com o Diário... Uma delas é a dupla Cairon & Gustavo, que prepara novidades para a megafesta... Por telefone, Gustavo dá o recado para os fãs, cheio de empolgação:
– Preparamos uma apresentação autoral para esse público que nos prestigia e prestigia o jornal...
http://www.clicrbs.com.br

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...