21 abril 2010












Lalá entrevista Lia Khey

Gongar ex- e babar na postura da moça. Desde que saiu da casa, a cada evento, uma maquiagem perfeita, um look bem pensado e com pitadas daquela tendência que a gente adora!Aqui no blog a Lia é baphônica e conta um pouco sobre seus segredinhos de beleza!
Lalá: Você está surgindo sempre linda nos eventos! Como você está administrando essa exposição? Alguém está te auxiliando na produção dos seus looks? Se sim, quem?Lia: Estou tranquila. Tenho recebido uns toques, mas sempre respeitando o meu gosto.
La: Como é sua ligação com a moda? Você adora? Lê revistas? Sites?Conversa com as amigas? Gosta de comprar roupas? Qual o tipo de roupa que você ama e qual não usaria jamais?Li: Acho moda incrível, mas antes não era acessível! Não sou de gastar muito! Nunca usei roupas de grifes e, mesmo com pouco dinheiro, dá pra se vestir muito bem! Se eu amo alguma peça não vou deixar de usá-la!
La: Como foi sair da casa e ter o mago Fernando Torquatto pronto para te ajudar a estar ainda mais linda? Quais as dicas que ele te passou?Será que você pode dividir alguma com a gente?Li: Ele sempre me diz que o mais importante é se sentir bem com o que se está usando! Respeitar o próprio estilo é fundamental!
La: Como é para você ser fotografada em qualquer lugar, saber que milhões de pessoas observam o que você veste e que está sob o julgamento dessas pessoas?Li: É tenso…(risos)! Mas acho que essa é a parte mais tranquila… rs
La: Quais são os seus produtos de beleza favoritos?Li: Um bom demaquilante, sabonete para o rosto indicado para pele oleosa Dermotivin (minha dermatologista indicou), perfume, pois amo! Xampu e condicionador de qualidade e creme para os olhos Bionic Neostrata, também recomendado pela minha dermatologista.
La: Você tem algum produto de beleza, baratinho, que você ama e não vive sem?Li: Sim, o hidratante da Ox de baunilha.
Fonte: contigo.com
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1571981-9798,00-LIA+DO+BBB+SOFISTICOU+O+GUARDAROUPA+E+USA+TUBINHOS+COM+CLASSE+CONFIRA.html
Lia, do 'BBB', sofisticou o guarda-roupa e usa tubinhos com classe. Confira!
A dançarina também não abre mão da confortável calça jeans.

Luciana Tecidio Do EGO, no Rio

Assim que deixou a casa do "Big Brother Brasil 10", Lia ganhou uma repaginada no visual. Os responsáveis por sua mudança são a cantora Preta Gil e o maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto. Seguindo seus conselhos, a paulistana melhorou a maquiagem, tratou dos cabelos e sofisticou seu guarda-roupa sem deixar de lado o modelo preferido de roupa: os tubinhos. Confira o que Lia fala sobre seu estilo e reveja os vestidinhos que ela já desfilou pela noite.




Unha e carne: Preta Gil e Lia fazem compras no Rio

Unha e carne desde que acabou a décima edição do Big Brother Brasil, Preta Gil e Lia fizeram compras neste domingo, 18. A cantora e a ex-BBB foi a um shopping em São Conrado, Zona Sul do Rio. As duas experimentaram maquiagens e posaram para fotos com fãs. Francisco, filho de Preta Gil, acompanhou as duas no passeio.
EGO






Marcelo Dourado participa de chat no Diário Gaúcho
O bate-papo será às 14h desta sexta-feira, dia 23/04. Não perca!

Depois de participar da festa de 10 anos do Diário Gaúcho, o vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, virá à redação online do jornal para conversar com você, internauta. Fique ligado: o bate-papo está marcado para as 14h da próxima sexta-feira, dia 23/04.
Durante o chat, o gaúcho contará sua trajetória, falará sobre a sua segunda participação no Big Brother Brasil e contará as mudanças que ocorreram na sua vida após vencer o programa. Quer saber o que ele vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão faturado no reality show ou tem mais alguma dúvida sobre o gaúcho? Então pense em algumas perguntas, marque data e horário na sua agenda, e participe do chat. Não perca!

Marcelo Dourado visita CUFA RS
CUFA RS convidou Dourado para falar de fama e homossexualidade com os jovens do Atuação, projeto apoiado pelo Criança Esperança
Nessa terça feira, Marcelo Dourado visitou o Projeto Atuação, projeto apoiado pelo Criança Esperança em Porto Alegre.
Marcelo que cresceu no bairro Menino Deus, próximo ao Morro Santa Tereza e foi estudante da Escola Euclides da Cunha, onde diversos jovens da CUFA estudam, estava em casa.
Ao chegar, pediu a camisa da CUFA e a convite da CUFA RS, participou de um debate com os jovens do projeto, onde falou de diversos temas, entre eles fama e homossexualidade
Na sala da sede em Porto Alegre, coordenado pelo Repórter da RBS TV e Coordenador da CUFA RS, Manoel Soares, Marcelo Dourado pode conversar com os mais de 60 jovens participantes do projeto.
Atentos a tudo que Marcelo falava, os jovens fizeram diversas perguntas a Marcelo que falou de sua participação do Reality Show, da importância de ter humildade e manter os pés no chão mesmo com a fama, que suas tatuagens são cicatrizes e simbolizam momentos vividos em sua vida e sobre ser homofóbico, Marcelo afirma:
" As pessoas que estavam na casa não representaram bem a bandeira. Sobre o fato de ser homofóbico, hoje vivemos uma época de ser politicamente correto, sei que falei muitas coisas, mas é claro que agi de forma errada. E saibam que já fui bem tratado por homossexuais, maltratado por hetero".
Os jovens das oficinas de audiovisual aproveitaram a participação do Big Brother famoso e colocou em prática os conhecimentos que estão sendo ensinados no projeto. Camera de vídeo e fotográfica na mão, todos os momentos ficaram registrados.
Ao receber o livro "Os Zumbis da Pedra", Dourado falou aos jovens como é letal o efeito do crack nas vidas das pessoas e que não tem volta. "No crack a fumação vai direto pra cabeça, é muito forte, fiquem fora dessa", disse Marcelo.
"Malandragem é viver. Sejam criativos, estudem. É a única maneira de crescer, é seguindo esse caminho", essa foi a mensagem que Dourado deixou aos jovens do projeto, falando da importancia de ter oportunidade. Emocionado, comentou como perdeu para as drogras e o crime, 37 amigos que cresceram junto com ele.
anodourado.blogspot.com


DOURADO APÓIA A CAMPANHA CRACK, NEM PENSAR!
Em sua estadia em Porto Alegre, Dourado é ovacionado pelo grande público presente na festa do Diário Gaúcho. Veja o vídeo.
Dourado está vestido com a camisa da Campanha: CRACK, NEM PENSAR!
Convoco todos os blogs parceiros e a Máfia Dourada a se engajar e divulgar a campanha. No site oficial da campanha tem todo o material de divulgação para Blogs e sites.
Vamos colabora e fazer nossa parte. Eu já estou dentro.
Veja o vídeo oficial da campanha. É forte mas é realmente o que o Crack faz na vida das pessoas.
Se você blogueiros e blogueiras quiserem da uma força também a esta campanha muito importante, entre no site oficial da campanha. Lá tem os selos e os banners.
CLIQUE AQUI!
E faça a sua parte!
cantinhobbb.blogspot.com


Marcelo Dourado participa de chat no Diário Gaúcho
O bate-papo será às 14h desta sexta-feira, dia 23/04... Não perca...
Depois de participar da festa de 10 anos do Diário Gaúcho, o vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, virá à redação online do jornal para conversar com você, internauta... Fique ligado: o bate-papo está marcado para as 14h da próxima sexta-feira, dia 23/04...
Diário Gaúcho...

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...