30 abril 2011

Kate Middleton deposita buquê no túmulo do soldado desconhecido

Bisavó de William inaugurou tradição após se casar com o duque de York.
Fonte do palácio informou que noiva não depositou buquê pessoalmente.

Catherine respeitou a tradição real e depositou o buquê de noiva no túmulo do soldado desconhecido dentro da Abadia de Westminster, um dia depois do casamento com o príncipe William de Gales.
Uma fonte do palácio informou à AFP que a noiva não depositou o buquê pessoalmente, mas não revelou como nem quando aconteceu a solenidade.
A bisavó do príncipe William, a rainha-mãe falecida em 2002, inaugurou esta tradição real depois de casar em 1923 com o duque de York - mais tarde George VI - para homenagear seu irmão Fergus, morto durante a I Guerra Mundial.
Sua filha, a rainha Elizabeth II, fez o mesmo no dia seguinte a seu casamento com o duque de Edimburgo, assim como a princesa Diana, mãe de William, quando se casou com o príncipe Charles, herdeiro do trono, em 1981.
O túmulo do soldado desconhecido, que simboliza os militares mortos no campo de batalha, fica dentro da nave, na altura da porta oeste de Westminster, pela qual saíram os recém-casados sob os aplausos de milhares de pessoas.


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...