23 agosto 2011

Entries tagged with ' Jessica Simpson' on baphonico


tamanho gg



Vocês já devem ter percebido que eu gosto pouco da cantora Adele, mas, dessa vez, eu estampei a foto da linda aqui para mostrá-la como exemplo de bom gosto, de elegância. Adele está quase sempre vestida com roupas escuras e discretas. Neste look aí de cima, ela colocou um casaco preto que ficou lindíssimo, quebrando a sobriedade da roupa negra e dando um toque jovial à roupa, afinal ela só tem 23 anos.
Jessica Simpson ficou gordinha e causou o maior burburinho ao se apresentar na atual forma. Pelo menos na foto aí ao lado, eu não estou vendo onde está a gordura, ela está com um corpo comum.
No entanto, há um segredo importante que a Jessica demorou para aprender, o trunfo das gordinhas está na roupa.
Mulheres mais cheinhas costumam ter colo muito bonito, então sempre vale valorizar essa área, na medida, para não ficar vulgar. Jessica declarou em 2010 a revista Celebrity a respeito de sua forma: ”Ser bonita é mais do que ter uma cintura minúscula. Estamos todos obcecados com um corpo como o da Barbie, e isso nem sempre é bonito. O importante é estar em paz consigo mesma”.
Assinado em baixo, o que importa é como a pessoa se sente a respeito de si mesma.
É triste ver pessoas com muito talento mas que não suportam a pressão para se parecerem com uma Barbie, como disse Jessica. Caso da talentosa cantora e atriz Jennifer Hudson; da filha de Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne, que tentou literalmente ficar parecida com uma Barbie. Jennifer Hudson afirma que emagreceu para viver a esposa de Nelson Mandela no cinema, tomara que seja isso mesmo.
Beth Ditto, da banda The Gossip, nunca esteve nem aí para a moda. Sempre aparece aos eventos com umas roupas mirabolantes e fez o maior sucesso com sua banda, isso porque ela tem uma coisa que pouca gente tem: talento. E é isso que deveria definir se uma pessoa se tornará ou não famosa. Na foto ao lado, Beth aparece com uma roupa bem mais comportada do que as que costuma usar, sem contar que ela já apareceu nua, e olhem os pés dela, ela está usando uma Melissa Ultragirl.
A ditadura da moda parece estar dando uma trégua, a gente já consegue ver a moda se esforçando para fazer tamanhos realmente grandes, não aquele G da loja que não cabe em nenhuma gordinha.
Uma das minhas melhores amigas de infância vinha de uma família de gordinhos e tinha muita dificuldade para achar roupas que lhe servissem, sempre me lembro da cena dela chorando no shopping. É um sofrimento terrível. A coisa melhorou bastante, mas ainda é complicado achar roupas bonitas e de qualidade para mulheres gordinhas. Hoje, há desfiles, inclusive de lingeries. As pessoas adoram dizer “vamos respeitar a diversidade”, que “cada um deve viver da maneira que achar melhor”, mas na hora do vamos ver, a verdade é que em grandes eventos de moda, de beleza, de música, qualquer coisa onde esteja a mídia, só aparece aquela massa de bonecas, todas exatamente iguais, com seus cabelos da moda, seus corpos esqueléticos, muitas vezes fruto de uma anorexia ou bulimia. Nós sabemos que a vida real não é assim, todo mundo vive engordando e emagrecendo e é feliz. O importante é ser saudável e feliz, ter um corpo padrão não deveria ser uma forma de realização para ninguém! A vida é muito mais do que aparência, ao menos deveria ser.
Ao buscar referências na internet, achei estes blogs que são muito bacanas, vale a pena conferir!
Aqui em São Paulo, há a loja Palank que já há muitos anos faz ótimas roupas em tamanhos grandes. A Palank é uma loja que transforma todas as tendências em roupas possíveis de usar por gordinhas. São roupas lindas, veja se te agrada:www.palank.com.br

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top