28 agosto 2011

grenal

INTERnal

grenal, não, SOU COLORADA!!!
Para quem não tem tv por assinatura, tem que ouvir a rádio gaúcha mesma, que todos nós colorados sabemos (RBS e CIA) são do gremio. É chato ouvir uma rádio que nem se quer busca ser imparcial, sempre diminuindo os atos do meu querido INTERNACIONAL... Cada um se expressa da melhor forma que quiser ou poder. Eu me expresso assim, através da minha indignação, porquê não suporto injustiça. O INTER ganhou ao menos um título, neste ano, é claro, mas o gremio...
O INTER  vem com o time desfalcado, como pode haver justiça para julgar quem é melhor ou pior, ou para quem esta pior do que sei la quem?!

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...