23 agosto 2011

Melissa Outono/Inverno 2011 - Novos e antigos modelos da nova coleção | Sandália Melissa: Blog com Tudo sobre nossas sandálias de plástico favoritas

Melissa Outono/Inverno 2011 - Novos e antigos modelos da nova coleção | Sandália Melissa: Blog com Tudo sobre nossas sandálias de plástico favoritas

http://sandaliamelissa.net/2011/01/melissa-outonoinverno-2011-novos-e-antigos-modelos-da-nova-colecao/

Blog com Tudo sobre nossas sandálias de plástico favoritas



Veja algumas novidades da próxima coleção Outono/Inverno 2011 com os modelos novos, que continuam ou que voltam em novas cores.
Modelos que continuam ou voltam:
Melissa Disco: Continua, só na versão lisa, sem as temidas tachas e nas tão sonhadas cores preto, vermelho, azul escuro e rosa.
Melissa Night: Ela volta em versão lisa, com a palmilha estampada.Cores: azul escuro, verde água, preto, rosa chiclete e vermelho.
Melissa Patchuli: Virá também na versão flocada. Cores: preto, rosa claro e azul claro. Cores da flocada: preto,vermelho e marrom.
Melissa Ultragirl: Virá e em 3 versões:
Ultragil Flocada: nas cores roxo, azul marinho, rosa, marrom e preto:
Ultragirl + Alice no País das Maravilhas: em versão flocada com aplique de relógio. Cores: preto, bordô e azul claro, e em versão lisa transparente com estampa nas cores vidro, rosa e fumê.
Ultragirl Flocada em degradê: nas cores rosa com bordô, azul claro com azul escuro, azul escuro com preto e cinza claro com cinza escuro.
Melissa Loop: A Loop também segue firme na próxima coleção, com um padrão que parece rendado. Cores da Loop: azul, preto, vinho e rosa.
Melissa Temptation + Vivienne Westwood: a Temptation em parceria com a Vivienne Westwood continua, mas com uma modificação importante: sai a tira do tornozelo e fica apenas a tira do peito do pé com o mesmo tipo de fivela da Temptation + VW atual. Cores da Temptation + VW : bordô, lilás, amarelo, azul, rosa, preto e gelo, algumas delas são matalizadas.
Modelos novos:
Melissa Thinking: Sapatilha fechada, com bico fino um aplique de laço na lateral. Virá nas cores rosa, bordô, azul, marrom e preto.
Melissa Dreaming: Sapatilha fechada e com o bico fino. Virá nas cores preto e bordô flocadas e cinza, azul, rosa e salmão lisas.
Melissa Wanting: Sapatilha fechada. Não vem flocada e as cores são azul, preto, rosa, cinza, marrom e bordô.
Mini Melissa Ultragirl: Mais uma parceria com Vivienne Westwood, agora com um aplique de fivela. Virá nas cores preta, azul, rosa e branca.
Melissa Snake + Animale: Modelo bem diferente com estampa tipo escamas de cobra.
Melissa Kissing: Oxford com a frente da Joy, porém com cano alto e nas cores preto, vermelho, azul e marrom.
Melissa Enjoying: Também Oxford, de bico bem fino. Virá nas cores: preto, marrom, nude, rosa, azul e dourado.
Melissa Making: Bota de bico fino, cano baixo, sem detalhes. Virá nas cores bordô, preto, cinza e gelo.
Melissa Feeling: Plataforma de cadarço. Virá nas cores, preta lisa, preta flocada, vermelha lisa, azul lisa e marrom flocada.
Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier: Parceria com Jean Paul Gaultier trazendo uma bota com salto alto e fino, bico fino e aberto. Cores: preto, branco, dourado, verde, cinza e rosa.
Melissa Having: a Having é um modelo de bota fechada, bico redondo, salto quadrado e cano bem longo. Virá em duas versões: com o cano todo coberto por pêlos sintéticos. Cores da Having: preto e cinza.
Melissa Having Tricot com detalhe de tricô no cano. Cores da Having Tricot : preto e vermelho.
Melissa Believing: Bota com salto alto com bico redondo e fechado e detalhes vazados. Cores: bordô, preto, cinza, rosa e verde.
Melissa Skycraper + Vivienne Westwood: Bico redondo e fechado, virá na versão flocada. Cores: roxo, rosa, azul royal, vermelho, cinza, preto, nude e caramelo. Mais uma parceria maravilhosa.
Ainda não sabemos os preços nem o nome da coleção.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...