28 agosto 2011

Minotauro Colorado detona americano e dá show no UFC!


Minotauro Colorado detona americano e dá show no UFC!

Grande Minotauro Colorado!!
O grande lutador de UFC Minotauro “Colorado” Rodrigues nocauteou de forma empolgante o americano Brendan Schaub na Arena da Barra no Rio de Janeiro.
Ele vinha de 18 meses fora do octagono e se recuperava de uma lesão no joelho e mesmo com todos estes problemas, subiu na arena para lutar com o americano, mostrando que o Inter acertou em patrocinar um lutador de garra e fibra que lembra em todos os jeitos o torcida Vermelha que não desiste nunca e está sempre pronta para apoiar o clube…
O americano até que deu um pouco de trabalho no começo da luta, mas a experiência do nosso representante no UFC fez diferença e com uma sequência de diretos bem aplicados, Minotauro simplesmente detonou o gringo, que beijou a lona de forma patética no final do primeiro round, para delírio da torcida na arena.
No final da luta viría o melhor, após a grande vitória, Minotauro Colorado, que tinha em sua bermuda um enorme emblema do Campeão de Tudo, solicitou ao seu corner uma bandeira, parecia que sería uma bandeira do Brasil e era, só que estilizada no centro com o emblema do Inter…
Cuidado ô gremio, NÓS VAMOS DERRUBAR O chiqueiro!!!
Foi fantástico ver aquela cena, depois do incrível nocaute, Minotauro com a bermuda e a bandeira com os emblemas do Colorado!
Será um aviso de como será o gre-NAL de amanhã??
Vamo, vamo, Inter!!!!      e       Vamo Minotauro Colorado!!

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...