13 agosto 2011

Pausa para Feminices » Arquivos » A maravilhosa sombra I Heart You da Milani

Pausa para Feminices » Arquivos » A maravilhosa sombra I Heart You da Milani
http://www.pausaparafeminices.com/olhos/a-maravilhosa-sombra-i-heart-you-da-milani/


A maravilhosa sombra I Heart You da Milani
AGOSTO 12, 2011
Nunca tinha usado nada da marca italiana Milani, aí resolvi, sem grandes expectativas, comprar duas sombras e um bronzer. A encomenda chegou essa semana e uauuuuuuu , que qualidade incrível e que beleza, estou apaixonada! Vou mostrar hoje pra vocês uma das sombras, a maravilhosa I Heart You.
Ela faz parte da linha Baked Metallic Eyeshadows e pode ser usada seca ou molhada, sendo que molhada ela fica incrivelmente pigmentada, nem precisa de primer ou base (e olha que minha pálpebra é chata para fixar).

A Christine, do Temptalia, classificou a sombra como B+. Imagem: Temptalia
A cor é incrível, quase não comprei ela porque achei que fosse parecida com a Cranberry da MAC, mas não é! Ela é bem mais intensa e vermelha. E os brilhos? São de chorar! Fiz um make usando apenas ela e a sombra Signed Sealed da MAC (um beringela opaco).
Em suma, eu amei amei amei! Fiquei até com dó de tirar o make, que fiz apenas pro blog hehe. E pensar que eu quase não comprei ela, acabei levando porque amei o nome.” I Heart You” é muito fofo, né? Hehe!
Na Cherry Culture por U$6,75 (muitoo barato!).

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...