12 agosto 2011


QUERO VER ESTE FILME, ADORAVA O DESENHO.


Estúdio divulga foto de cena de filme inédito dos Smurfs em 3D

Imagem mostra Papai Smurf e mais dois seres da tribo agarrados a taxi.


Uma foto oficial do filme "The Smurfs" foi divulgada nesta quarta-feira (16) pelos estúdios Sony Pictures Animation e Columbia Pictures. A imagem dá uma prévia do visual do longa que vai misturar animação em computação gráfica e cenas com atores reais.
Cena de 'The Smurfs', divulgada nesta quarta: Papai Smurf em alta velocidade em NY.Cena de 'The Smurfs', divulgada nesta quarta: Papai Smurf em alta velocidade em NY. (Foto: Divulgação)
A imagem, que mostra Papai Smurf e mais dois habitantes da tribo de pequenos seres azuis, faz parte de um teaser que será divulgado pelos estúdios ainda nesta semana. Na cena, o trio de Smurfs está agarrado ao sinal de um taxi amarelo que trafega a alta velocidade em plena Times Square, em Nova York.
Previsto para estrear em julho de 2011 segundo o site IMDb, o filme de Raja Gosnell (de "Scooby-Do") será exibido em 3D.
A trama retrata as aventuras dos diminutos seres perdidos no Central Park. Para voltar para seu reino mágico, os Smurfs terão de encontrar o caminho em meio à confusão de Manhattan e às artimanhas de Gargamel.
O elenco do filme traz os atores Neil Patrick Harris e Sofía Vergara. A cantora Katy Perry deve dublar a personagem Smurfete.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...