22 agosto 2011

Unhas Color Block... ou, Bloco de Cores!


Unhas Color Block... ou, Bloco de Cores!



Por Érica Carderal

Oiêêê.... meninas!

Hoje, quem vos escreve é uma carioquíssima e já balzaquiana, assumida! Rsrs...
Porém com mente e corpitcho de 20! Hahahaha... Brincadeiras à parte, quero agradecer mais uma vez a vocês, meninas do Blog da Elegance que fizeram um post liiiiiiiindo e muito carinhoso pra comemorar o níver da “Drag” aqui! Rsrs... Estava tudo lindo, ameiiiiii tudo, te chorei! =’ ( Cinara que o diga! Rsrs...

Então, aproveitando o clima de níver, ou seja, aproveitando que usei uma cor nada chamativa nas unhas, no cinto e no sapato no meu aniversário, resolvi trazer pra vocês umas das coisas que mais gosto: CORES! Mesmo usando preto, procuro contrastar com uma cor bem viva, Não somente nas roupas e nos acessórios, mas também nas unhas, e eu acho baphooooooo unhas COLOR BLOCK!!!

Gosto de unhas beeeem coloridas quando se trata de VERÃO e COLOR BLOCK! Não é uma combinação perfeita? ; ) Agora, olhem que legal a “Francesinha Color Block”, vocês conhecem?





Vamos ver alguns exemplos de esmaltes que serão febre no próximo verão e que são ótimos para a “Francesinha Block Color!?”



Eu nem gosto dessas coleções...!!! hahahaha....
Olha o que podemos fazer com essa gama de cores: Opte por passar o esmalte alternando as cores de cada dedo e de cada ponta, aleatoriamente. Assim:



...oooou pra quem gosta de COLOR BLOCK, mas gosta de ser mais discreta:



Mas mesmo assim, tratando-se de COLOR BLOCK, é praticamente impossível ser discreta, COLOR BLOCK é pra quem gosta de aparecer! Hahahaha.... Ainda bem que nem sou assim! ¬¬’

Provavelmente já viram em algumas revistas esssas cores lindas de morrer que a L'oreal lançou na gama Resist&Shine para este Verão. Não consigo resistir a estas cores, por muito que esteja cansada do color block, branco com umas unhas coloridas compensa tudo, são de fato o acessório perfeito para o Verão. Conseguem resistir a estas cores? E sim, duram uma semana nas unhas, pelo menos nas minhas! = )



No começo eu odiei, principalmente antes de limpar os cantos. Pensei “que carnaval!”, mas como uma boa carioca... pouco tempo depois comecei a A-DO-RAR! E estou A-DO-RAN-DO até agora!

Mas o mais legal de tudo é que ao olhar para cada uma das unhas, dá vontade de copiar a combinação de cores para usar com roupas de verdade! Então, pelo menos, se não gostar das unhas, dá para se inspirar na coleção Primavera-Verão da Elegance na hora de compor um look em COLOR BLOCK! 

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...