10 setembro 2011

Joias de Elizabeth Taylor serão leiloadas | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Joias de Elizabeth Taylor serão leiloadas | ByN9VE, Cláudia Ioschpe:


Exatas trezentas joias da eterna diva Elizabeth Taylor, falecida em março de 2011, serão postas à venda pela leiloaria Christie’s. E a estimativa é que US$ 30 milhões sejam arrecadados com às vendas.

Famosa por sua beleza, a atriz, que foi casada sete vezes, duas só com Richard Burton, teve como seu grande amor as joias — diamantes, mais precisamente.

Como legado, a estrela deixou uma coleção sensacional de peças preciosas, muitas das quais, presentes de seus esposos.

Entre os itens que serão leiloados estão o famoso diamante de 69 quilates em formato de pêra da Cartier, que custou mais de um milhão de dólares na época e foi presente deBurton, o colar La Peregrina também montado pela Cartier, de pérolas, destacando uma de mais de 50 quilates datada do século XVI e que pertenceu a reis e rainhas europeus e o anel de platina Harry Winston que serve como base para o diamante Krupp, de 33 quilates, mais tarde conhecido como diamante Elizabeth Taylor. Só essa peça pode ser arrematada pelo valor de 3,5 milhões de dólares.

Vale lembrar que roupas de alta-costura e itens de decoração também compõem alguns lotes do leilão que acontece nos dias 13, 14 e 16 de dezembro, no Rockfeller Center, emNova York. Antes disso, as joias ganham uma exposição itinerante, que começa neste mês e termina em dezembro.


http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/09/09/joias-de-elizabeth-taylor-serao-leiloadas/?topo=52,1,1,,170,e170

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...