30 setembro 2011

Just Lia » 4 penteados fáceis pra sair da rotina



Torcidinho

Pra esse penteado, bastam grampos! Você pode torcer só um lado ou dividir o cabelo no meio e torcer os dois, ou pode ainda variar no número de torcidinhos (dá pra fazer no mesmo lado, um em cima do outro e puxar todos pra trás da cabeça!).

Trança lateral

Ela pode ser certinha ou mais solta, com uns fios bagunçados. Ainda dá pra enfeitar a trança arrematando com um laço ou uma flor. E pras mais coordenadas, ainda dá pra testar o penteado com uma trança espinha de peixe!

Coque

Faça um rabo de cavalo (alto ou baixo, você que escolhe!), prenda-o com elástico e torça-o até a ponta. Depois enrole o torcido em volta da raiz, deixando o final pra dentro. Coloque grampos até sentir que todo o cabelo está preso no coque! Nesse penteado, vale a pena jogar um pouco de spray, pra garantir que o coque vai durar o dia todo. Não se apegue tanto ao coque em si, pois a graça do penteado depende do acabamento que você vai dar na frente da cabeça, deixando alguns fios soltos.

Trancinha lateral

Esse é uma variação do torcidinho, onde você pode fazer uma trança simples ou uma trança raiz. Dá pra prender a trança com presilha, grampo ou piranha pequenininha.


http://justlia.mtv.uol.com.br/2011/02/4-penteados-faceis-pra-sair-da-rotina/

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...