22 outubro 2011

Decoração - Design de Interiores




Olá amigas(os) blogueiras(os), já faz uns dias que tenho pensado em fazer um curso técnico de Design de Interiores que é gratuito. Já tentei e não gostei de fazer o curso técnico de Informática, por isso, abandonei, logo no primeiro semestre. Em seu currículo havia Lógica e Programação e, eu não me dei bem nestas disciplinas.
Estou cansada de ficar em casa, gosto de estudar e aprender algo novo e, já que não vou poder voltar para a faculdade e concluir o curso de Direito, talvez fosse uma boa ideia, além disso fiz curso de Web Design/Design Gráfico. ADORO MODA E DECORAÇÃO, texturas, tecidos, etc.
Mas, em matemática tenho dificuldade, além do que, fiquei anos sem estudar matemática por conta do curso de Direito. Estou com dúvida, pois no currículo tem DESENHO GEOMÉTRICO, DESENHO TÉCNICO, PERSPECTIVA LINEAR EXATA e DESENHO ARQUITETÔNICO, será que é necessário muito conhecimento de matemática ou não?
Bom amigas(os) me ajudem, o que acham?! O que sei é que preciso ter uma especialização de algo, pois, quero uma colocação profissional para ter um bom emprego e um bom salário.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...