20 outubro 2011

Luigi coloca em dúvida motivos que excluíram o Beira-Rio da Copa das Confederações | Copa 2014

Luigi coloca em dúvida motivos que excluíram o Beira-Rio da Copa das Confederações

Presidente colorado descarta a ideia do estádio ser trocado pela Arena do Grêmio para a Copa do Mundo


A exclusão de Porto Alegre como uma das sedes da Copa das Confederações, em 2013, não foi recebida com pessimismo pela cúpula colorada. Assim como o presidente da Comissão de Obras e vice de futebol, Luís Anápio Gomes, Giovanni Luigi entende que a saída do torneio que serve como teste para a Copa do Mundo, em 2014, dará mais tranquilidade para finalizar as reformas do Beira-Rio. Mas ele deixou transparecer dúvidas sobre os fatores que culminaram com a retirada do estádio do Inter da competição:

– Das 12 sedes do país (para a Copa do Mundo), o Beira-Rio é um estádio que funciona e está de pé. Temos uma estrutura avançada enquanto muitos outros estão em fase inicial. Entendemos que estamos muito à frente de outros (estádios).


Luigi lembrou que o Beira-Rio sempre postulou ser uma das sedes da Copa do Mundo. A Copa das Confederações nunca foi a prioridade do clube. Tanto que o mandatário lembrou que o estádio entrou como uma das possibilidades nos últimos meses. Na verdade, o ministro dos Esportes Orlando Silva, em fevereiro deste ano, indicou que o estádio poderia receber o torneio preparatório.

Mesmo com a demora na retomada das obras no estádio, Luigi descarta a ideia de o Beira-Rio ficar fora da Copa do Mundo, em uma possível substituição pela Arena do Grêmio. Para o presidente, a divulgação da Fifa nesta quarta-feira é a prova cabal de que não há riscos de perder também o Mundial:

– A resposta foi dada hoje. Já saiu no site da Fifa que o Beira-Rio será sede de cinco jogos. É o estádio-sede de Porto Alegre.

CLICESPORTES
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a3533547.xml

Assim como Anápio, Luigi entende que clube terá mais tranquilidade para tocar as obras - Diego Guichard

Assim como Anápio, Luigi entende que clube terá mais tranquilidade para tocar as obras
Foto:Diego Guichard

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...