17 outubro 2011

Presente de Julio | Paulo SantAna

NO CADERNO DONNA ZH ESPECIAL
JULIO IGLESIAS


Presente de Julio


Julio Iglesias amarra meu novo par de sapatos/Dulce Helfer
Passei o dia exibindo meu novo par de sapatos, um presente de Julio Iglesias. Pouco depois do show, no camarim, Julio entregou-me os calçados e, com um golpe de mão, impediu-me de amarrá-los.

— Para Pablo, yo ato los cordones! — disse, enquanto modelava um tope sobre o dorso do couro.

Julio Iglesias compra cem desses pares cada vez que procura seu sapateiro. São belíssimos, lembram sapatilhas de toureiro. Calçá-los é uma honra.

Postado por Sant`Ana

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...