21 outubro 2011

UNDER YOUR ABAYA

TUDO TRADUZIDO PARA O NOSSO PORTUGUÊS.

Elegance noite perfeita: Outono / Inverno 2011 da ColecçãoToujouri


Inspirado pelo Ballet Russe, o Outono / Inverno 2011 coleção deDoha com base em, nascido no Iraque projetista Lama ElMoatassem para ela Toujouri rótulo de luxo, é opulento,fantástico, místico e romântico.

E a quantidade de detalhes que tem ido para cada peça em suamais recente coleção é ao mesmo tempo deslumbrante e em circulação. Vestidos de baile, vestidos de cocktail, vestidos deforma ajustada à noite e kaftans feitas de tecidos de luxo como o veludo, chiffon e seda são bordados à mão com grandesapliques florais e textura painéis incrustados, algumas das quais têm levado semanas para terminar. Outros acentos na coleçãoincluem camadas de textura, de inspiração medieval elementose detalhes de babado.

A paleta de cores de inverno é composto de tons em tendência de jóias, bem como cores-chave desta estação, como laranjaqueimado, taupe, açafrão e carvão.

O intrincado, mão-​​Emboidered multi-coloridos motivos eenfeites são Toujouri assinatura, mas nesta temporada Lamadefinitivamente elevou as apostas glamour.

A chamada "Wonderland" peças certamente têm uma vibe conto de fadas para eles.

Eu tenho certeza que vou estar vendo esses vestidos em muitosuma festa de casamento, e no tapete vermelho!














Recentemente, apareceu na boutique da capitânia Toujouri noQatar A Pérola ea loja é tudo que eu imaginava ser ...gigantescas portas de madeira, como as portas de um baú detesouro real se abrir para os tesouros cintilantes Toujourivendidos na boutique. Doha-moradores, você deve pagar uma visita!


Toujouri está disponível no Qatar O Pearl, todas as boutiques S *uce em Dubai, Lounge Designers 'no Kuwait, Harvey Nichols, em Riad, Cugini em Jeddah e Escape Evening em Riad e Jeddah.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...