23 novembro 2011

Alanis Morissette abre sobre seu distúrbio alimentar | Mail Online

"Meu relacionamento cheio de comida e gordura": Alanis Morissette abre sobre seu distúrbio alimentar

Batalha corpo: Alanis Morissette no American Music Awards em Los Angeles no domingo

Batalha corpo: Alanis Morissette no American Music Awards em Los Angeles no domingo


Alanis Morissette admitiu que costumava comer alimentos para reprimir sentimentos de solidão quando ela sofria de distúrbios alimentares quando era mais jovem.
A cantora enfrentou transtornos alimentares bulimia e anorexia quando era adolescente e admite suas lutas com os alimentos estavam ligados ao seu desejo de enterrar seus sentimentos.
Escrevendo em seu blog para iVillage.com, a 37-year-old, que tem um filho de 11 meses de idade, disse: "Há muitas vezes traumas e abusos / negligência que estão implorando para ser curado.
"A gordura pode ser uma maneira de nos proteger e sobreviver, uma maneira de controlar algo em um mundo onde tudo parece fora de controle, e uma maneira de afastar o medo profundo de sentir os nossos sentimentos.
"Eu muitas vezes ansiedade, medo, tédio, decepção, solidão, emoção e tristeza para ser o top sentimentos de alimentos pode tentar impedir."
Apesar de superar seus distúrbios, Morissette ainda tem um relacionamento problemático com a comida e peso.
Ela acrescentou: "Meu relacionamento cheio de comida e gordura sempre foi um convite camuflada em uma bondade mais profunda para mim mesmo (que eu tantas vezes ignorado).
"Ser gentil para com a minha fragilidade diante de uma mensagem monolítica de perfeccionismo e intolerância não foi um caminho fácil - nem, eu tenho vergonha de dizer, um consistente. Escrever sobre isso ajuda. "
A cantora Jagged Little Pill colocar em quase uma pedra após o desmoronamento de seu noivado com Ryan Reynolds - e seu casamento relâmpago para o Lost In Translation bomba - em 2008.
Mudando de forma: A estrela, foto à esquerda em 2008, voltou-se para o conforto de alimentos após a sua separação de Ryan Reynolds.  No ano seguinte (à direita) tinha reformado a sua dieta e exercício regime
Mudando de forma: A estrela, foto à esquerda em 2008, voltou-se para o conforto de alimentos após a sua separação de Ryan Reynolds.  No ano seguinte (à direita) tinha reformado a sua dieta e exercício regime
Mudando de forma: A estrela, foto à esquerda em 2008, voltou-se para o conforto de alimentos após a sua separação de Ryan Reynolds. No ano seguinte (à direita) tinha reformado a sua dieta e exercício regime
Ela então se virou para o livro do Dr. Joel Fuhrman Eat to Live e cortar alimentos processados ​​e laticínios pesado em favor de uma dieta vegan de frutas, legumes, feijões e nozes.

Alanis agora está ficando para trás na forma após o nascimento de seu filho sempre em Dia de Natal.
Sempre é o primeiro filho de Alanis e Treadway seu marido Mario 'MC Souleye', eo cantor não foi vergonha de expressar seu amor por seu filho adorável.
Ela descreveu a maternidade como sendo "o mais macio e fofinho Sucker Punch '.
Vida familiar: O cantor com Ever e Treadway seu marido Mario 'MC Souleye'
Vida familiar: O cantor com Ever e Treadway seu marido Mario 'MC Souleye'


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2065413/Alanis-Morissette-opens-eating-disorder.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela estava tão bonita em 2008. Não devia ter emagrecido.

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...