18 novembro 2011

As mulheres sauditas com os olhos atraentes podem ser forçados a encobri-los, se a resolução é passado | Mail Online

As mulheres sauditas com os olhos atraentes pode ser forçado a cobrir sequer los, se a resolução é passado


  • Estado Islâmico efeito temores de 'tentadora' olhos em homens
  • Diz que tem o direito de emitir édito repressivo
  • Mulheres já deve cobrir o cabelo e usar full-length manto negro

Mulheres com olhos atraentes pode ser forçado a cobri-los no âmbito da Arábia Saudita última medida repressiva, foi revelado hoje.

O ultra-conservador Estado islâmico disse que tem o direito de parar de mulheres revelando 'tentadora' olhos em público.

Um porta-voz da Comissão da Arábia Saudita para a Promoção da Virtude e Prevenção do Vício, Sheikh al Motlab Nabet, disse que uma proposta para consagrar a medida em lei foi entregue.

"Tentadora" olhos: as mulheres muçulmanas poderia ser forçado a encobrir seus olhos se um "direito" do Estado saudita é aplicada

"Tentadora" olhos: as mulheres muçulmanas poderiam ser forçados a cobrir até mesmo os olhos se um "direito" do Estado saudita é aplicada

Mulheres na Arábia Saudita já tem que vestir uma longa capa preta, chamada de abaya, cobrir o cabelo e, em algumas regiões, esconder seus rostos ao mesmo tempo em público.

Se não o fizerem, eles enfrentam punições incluindo multas e flagelações públicas.

Eles também estão proibidos de dirigir por decreto religioso e não podem viajar sem autorização de seus tutores masculinos.



Em setembro, uma mulher saudita condenada a 10 chicotadas por desafiar a proibição de circulação só foi poupada quando o rei Abdullah entrou em cena para impedir o açoitamento público.

Também em setembro, o rei anunciou que as mulheres teriam o direito de voto pela primeira vez e executados em 2015 o país as eleições municipais.

O CPVPV, que emprega cerca de 3.500 polícia religiosa, tem sido repetidamente acusado de violações dos direitos humanos.

Fundada em 1940, sua função é garantir as leis islâmicas não são quebrados em público na Arábia Saudita.

Em 2002, o comitê se recusou a permitir que estudantes do sexo feminino de uma escola de queima em Meca, porque eles não estavam usando a cobertura para a cabeça correta.

A decisão contribuiu para o saldo de 15 pessoas que morreram no fogo.



http://www.dailymail.co.uk/news/article-2063143/Saudi-women-attractive-eyes-forced-cover-resolution-passed.html



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...