27 novembro 2011

Baby Boom: Lily Allen é mamãe de uma menina

Baby Boom: Lily Allen é mamãe de uma menina



A cantora pop britânica Lily Allen deu à luz a uma menina, fruto do casamento com o decorador Sam Cooper, segundo informações do tablóide Daily Mail.

E parece que o sexo do bebê foi uma surpresa para o casal. De acordo com a publicação, a cantora contou, em recente entrevista, que sua mãe, a produtora de cinema Alison Owen, estava desesperada para saber se teria uma netinha ou um netinho. "É coisa minha e do meu marido. Ela acha que sabe o sexo e sempre que me liga, ela chama o bebê de Betty", disse Lily na época.

Seu representante do Reino Unido não fez nenhum comentário sobre o nascimento de sua filha.

O nascimento vem depois de várias dificuldades para a cantora. Ela perdeu um bebê em novembro de 2010, depois de contrair uma infecção viral seis meses de gravidez. Ela também abortou sua primeira gravidez, em janeiro de 2008, enquanto ela estava namorando o músico britânico Ed Simons.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/27/baby-boom-lily-allen-e-mamae/?topo=13,1,1,,18,13


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...