23 novembro 2011

Brooklyn Decker a garota pin-up ostenta suas curvas sensacionais em anúncios de lingerie nova | Mail Online

Brooklyn Decker a garota pin-up ostenta suas curvas sensacionais em anúncios de lingerie nova


Ela pode ser melhor conhecido como um modelo de maiô, mas agora Brooklyn Decker está fazendo um respingo no mundo lingerie.
De Esportes de 24 anos de idade Illustrated modelo e mulher do tenista Andy Roddick flaunts suas curvas em um intervalo de duas peças sexy-sets para o italiano da marca de lingerie La Senza.
Descascar para baixo para a coleta da empresa dos Namorados, a bela loira de brincadeira provocativa e poses para a câmera.
Lúdica pin-up: Brooklyn Decker canais fifties uma garota pin-up como ela tiras para baixo para italiano lingerie La Senza empresa   Lúdica pin-up: Brooklyn Decker canais fifties uma garota pin-up como ela tiras para baixo para italiano lingerie La Senza empresa
Lúdica pin-up: Brooklyn Decker canais um Fifties garota pin-up como ela tiras para baixo para italiano lingerie La Senza empresa
Elegante e brilhante, a coleção inclui uma variedade de estilos flirty, incluindo um brincalhão azul e vermelho de babados de duas peças, em que o Brooklyn canais Fifties garota pin-up.
Em outras imagens, o modelo sem esforço complementa as mercadorias com o seu knock out figura.
E com quase nenhuma maquiagem na sua pele, Brooklyn smoldering brilha beleza natural.
Mas enquanto ela claramente parece o profissional experiente nestas fotos incríveis, Brooklyn diz que ela lutou para entrar no mundo da moda.
Sexy: Flaunting suas curvas espectaculares para a empresa de coleta de Valentine s ¿, a bela loira provocante posa para a câmera
Sexy: Flaunting suas curvas espectaculares para a coleta da empresa dos Namorados, a bela loira provocante posa para a câmera
Impecável: ela pode ser melhor conhecido como um modelo de maiô, mas Brooklyn parece tão boa em lingerie também
Impecável: ela pode ser melhor conhecido como um modelo de maiô, mas Brooklyn parece tão boa em lingerie também
"O mundo da moda completamente rejeitada quando eu saiu primeiro ... Eu tenho peitos e tenho um corpo e eu falo demais e eu sorrio muito! ' ela disse.
O nativo do Texas é conhecido por sua figura mais curvilínea, que levam a sua Sports Illustrated cobiçada capa no ano passado.
A loira borbulhante revelou no início deste ano que ela lutou contra um distúrbio alimentar no início de sua carreira.
Ela disse que era seu pai que ajudá-la a superá-lo depois que ele encenou uma intervenção.
Curvas perigosas: O nativo texano é conhecida pela sua figura curvilínea mais, que levam a sua Sports Illustrated cobiçada capa no ano passado
Curvas perigosas: O nativo texano é conhecida pela sua figura curvilínea mais, que levam a sua Sports Illustrated cobiçada capa no ano passado
"Eu sempre fui com outros aspirantes a modelos. Havia bingers e purgadores, e todos assistiram comem uns aos outros", ela disse a revista Shape de volta em janeiro.
"Ele me assustou. Eu fiz jejuns suco e dietas loucas e acabou ganhando peso. Meu pai fez uma intervenção e começou-me a parar obcecados com todos os outros e destruindo meu corpo. "
Tão bem quanto ele ocupado carreira como modelo e atriz de brotamento, Brooklyn também é uma esposa dedicada ao marido astro do esporte.
Rendas Racy: Elegante e brilhantes, Brooklyn mostra variedade da coleção de estilos sexy    Rendas Racy: Elegante e brilhantes, Brooklyn mostra variedade da coleção de estilos sexy
Rendas Racy: Elegante e brilhantes, Brooklyn mostra variedade da coleção de estilos sexy
Durante a temporada de tênis, o nativo texano foi regularmente visto aplaudindo seu marido na do lado de fora.
Brooklyn conheceu Andy depois que ele a viu deslizando, enquanto através de uma cópia da edição EUA a revista Sports Illustrated de swimwear em 2006.
Ele pediu a seu agente entrar em contato com Brooklyn e pedir-lhe para uma data e que o casal têm sido inseparáveis ​​desde então, amarrar o nó em abril do ano passado em sua casa em Austin, Texas.
Arrebatadora em vermelho: A lounges modelo 5'9 em um laço vermelho floral de duas peças
Arrebatadora em vermelho: A lounges modelo 5'9 em um laço vermelho floral de duas peças
Brooklyn foi descoberto pela primeira vez em um shopping center na Carolina do Norte quando ela era adolescente.
Ela se tornou um nome familiar quando ela apareceu na Sports Illustrated Swimsuit Edition em 2006, e depois apareceu na capa do ano passado.
Ela quase ofuscado Jennifer Aniston na comédia deste ano hit romântico Just Go Com ele, jogando Palmer Dodge, o interesse do amor muito mais jovem do personagem principal do filme, interpretado por Adam Sandler.
Em seguida acima para o Brooklyn é um papel em O Que Esperar Quando Você Está Esperando ao lado de Cameron Diaz e Jennifer Lopez.
Smokin ': Com quase qualquer make-up na sua aparência, a beleza natural do Brooklyn smoldering brilha
Smokin ': Com quase qualquer make-up na sua aparência, a beleza natural do Brooklyn smoldering brilha
Seu personagem é Skyler grávida de gêmeos e casada com homem mais velho Ramsay, que é interpretado por Dennis Quaid.
O filme é baseado no livro best-seller, que é já vendeu 16 milhões de cópias e é referido como "a gravidez da América bíblia."
Outros grandes nomes que compõem o elenco de estrelas inclui Jennifer Lopez, Chace Crawford, Cameron Diaz e Chris Rock.
Embora ela possa interpretar uma mulher grávida no filme, ela e Andy estão em nenhuma pressa para começar sua própria família.
No amor: Brookyln casado tenista Andy Roddick em seu Texas natal no ano passado
No amor: Brookyln casado tenista Andy Roddick em seu Texas natal no ano passado
"Não namedrop porque isso é realmente coxo, mas eu corri para Fergie um tempo e ela me disse: 'Uma vez que você se casar, as pessoas vão perguntar, quando você está tendo bebês?
Então, basta se preparar para isso. Vai ser tão chato. " ela disse em entrevista à E! notícias.
"E ela é tão certo. Então, minha resposta é, obviamente, estamos esperando. Somos jovens e estamos focados em nossas carreiras e estar juntos agora. "


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2065247/Brooklyn-Decker-pin-girl-flaunts-sensational-curves-new-lingerie-ad.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...