25 novembro 2011

Cameron Diaz desfila seus pinos sem fim em um curto vestido preto de Jay Leno

Pernas onze! Cameron Diaz desfila seus pinos sem fim em um vestido muito curto preto em Jay Leno


Eles são conhecidos como o seu melhor ativo, regularmente roubar os holofotes em um par de calças apertadas ou um mini-vestido.
E mais uma vez as pernas infinitas Cameron Diaz foram no show ontem à noite, como a atriz apareceu no The Tonight Show com Jay Leno.
A 39-year-old desfilou seus pinos tonificada e bronzeada em um curto coxa-skimming pequeno vestido preto.
Pernas onze: Cameron Diaz desfilou seus pinos tonificada e bronzeada em um curto coxa-skimming pouco vestido preto no The Tonight Show com Jay Leno na noite passada
Pernas onze: Cameron Diaz desfilou seus pinos tonificada e bronzeada em um curto coxa-skimming pouco vestido preto no The Tonight Show com Jay Leno na noite passada
A beleza 5'9-los ainda mais acentuada por strutting no palco em um par de cunhas plataforma super elegante $ 1.500 Lanvin.
O couro assimétrica toe corte fatias de ouro em tons plataforma completa com tira no tornozelo dupla, são um dos acessórios mais quentes da temporada.
Astro da música country LeAnn Rimes também foi visto usando um par dos sapatos cobiçado pelo aeroporto no mês passado.
Homem de sorte: Host Jay Leno aninhou-se à atriz alta e loira como ela enfeitou o palco
Homem de sorte: Host Jay Leno aninhou-se à atriz alta e loira como ela enfeitou o palco
Cameron usou seu curto bob loira em um golpe de onda penteado e brilhava em natural make-up para a sua aparência talk show.
Enquanto isso a vida da atriz amor tomou um rumo interessante depois de sua separação de baseball Yankees estrela Alex Rodriguez.
Cameron diz-se estar desfrutando de um flerte com P. Diddy, reacender um romance com o rapper.
A atriz Bad Teacher foi dito ter desfrutado de um almoço amorosas juntos no Scarpetta em Beverly Hills na semana passada.
Reacender uma antiga paixão?  Cameron diz-se estar desfrutando de um flerte com P. Diddy, reacender um romance com o rapper
Reacender uma antiga paixão? Cameron diz-se estar desfrutando de um flerte com P. Diddy, reacender um romance com o rapper
De acordo com a revista Us Weekly o casal foi visto "que efectua, atuando romântico", uma fonte revelou.
Cameron e Diddy, cujo nome verdadeiro é Sean Combs, se diz que primeiro se reuniram em 2008, após reunião no Oscar.
Mas no mês passado apareceu o casal tinha reconciliado depois que eles foram vistos no restaurante Catch em NYC com uma fonte dizendo Us Weekly que os dois eram: "inseparáveis, eles tinham as mãos uns sobre os outros."
Suas ligações românticas pode vir como uma surpresa para a namorada de Diddy de três anos, a cantora Cassie.
Seguindo em frente: A atriz Bad Teacher transferiu-se de dividir com Alex Rodriguez em setembro, visto aqui em tempos mais felizes
Seguindo em frente: A atriz Bad Teacher transferiu-se de dividir com Alex Rodriguez em setembro, visto aqui em tempos mais felizes




Uma fonte próxima ao rapper e empresário, que já namorou os gostos de Jennifer Lopez no passado, disse: 'single Diddy sempre que há uma melhor oferta sobre a mesa. "
No entanto, um representante de Miss Diaz nega que o casal está começando juntos.
Uma fonte disse MailOnline: "Eles não estão romanticamente envolvidos."
Antiga paixão: Cameron e Justin Timberlake, que namorou por três anos, visto na estréia de Professor Bad em junho
Antiga paixão: Cameron e Justin Timberlake, que namorou por três anos, visto na estréia de Professor Bad em junho
"Cameron e Sean são amigos de longa data e fãs um do outro de trabalho. Eles têm sido vistos juntos recentemente, porque eles estão desenvolvendo um projeto de filme. "
Cameron se separou de Yankees jogador A-Rod, em setembro de terminar o contrato de dois anos eo astro do esporte não perdeu tempo de continuar com uma sósia da atriz.
Enquanto isso Diaz, que não foi tímido sobre falando sobre sua sexualidade, parece ter sido desfrutando de um novo romance encontrados com Diddy.
No ano passado, a atriz, que já teve um relacionamento de três anos com Justin Timberlake falou a Playboy, e disse: "Sexualidade e amor podem ser coisas diferentes. Eu posso ser atraído por uma mulher sexualmente, mas isso não significa que eu quero estar apaixonado por uma mulher.
"Se eu vou estar com uma mulher sexualmente, isso não significa que eu sou lésbica. Colocamos estas restrições e definições nas pessoas, mas é difícil de definir. "
Revelando os segredos de seu quarto, ela disse: 'Eu estou em um nível primal animalesca, do tipo, "Jogue-me sobre seu ombro Você homem, eu mulher."'.
"Eu amo o contato físico. Eu tenho que estar tocando meu amor, como sempre. Não é opcional. "
Usando uma linguagem bastante coloridos, ela descreve como muitas vezes viaja longas distâncias para passar o tempo com parceiros sexuais, acrescentando: ". Você tem que ir onde é"
"Eu estive em relacionamentos desde que eu tinha 16 anos. Nos últimos três anos eu fiz uma decisão consciente de não estar em um relacionamento por tanto tempo quanto eu quero ", disse ela.






http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2065961/Cameron-Diaz-parades-endless-pins-VERY-short-little-black-dress-Jay-Leno.html

















* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...