27 novembro 2011

Demi Lovato batalhas doença para wow no show em Dallas esta noite

Demi Lovato batalhas doença para wow no show em Dallas esta noite

Demi Lovato continuou sua turnê pelos EUA em sua cidade natal, Dallas, Texas, esta noite, apesar de estar doente. 
Ela twittou hoje cedo: "Acordei esta manhã tão doente, mas não vou deixá-lo me impedir de colocar em um show matador na minha cidade natal hoje à noite! Vamos Dallas TX !!!!'
Mas há temores de que a 19-year-old contratou bronquite.
O que um soldado: Demi Lovato bronquite lutou para realizar esta noite
O que é um soldado! Demi Lovato bronquite lutou para realizar esta noite em sua cidade natal, Dallas
Os ex-alunos da Disney recentemente revelou sua dor em gastos de Ação de Graças e Natal passado em uma clínica de reabilitação.
Ela expressa como a experiência fez dela ainda mais agradecido por estar passando o período de férias com a família este ano, depois de vencer seus demônios.
Demi entrou Timberline Knolls Residential Treatment Center, nos arredores de Chicago após uma altercação com o dançarino Alex Welch em um vôo no Peru.
Após a briga, a estrela verificado em rehab para 'emocional e físico "questões.
Powerhouse: O texano está determinado a tentar a batalha através de seu turno de saúde
Powerhouse: O texano está determinado a tentar a batalha através de seu turno de saúde 
Fãs: Demi foi hellbent em não deixar seus fãs para baixo
Fãs: Demi foi hellbent em não deixar seus fãs para baixo 
Ela foi tratada para depressão e bulimia, mas enquanto lá, ela também descobriu que ela sofre de transtorno bipolar II.
"Como muitos de vocês sabem, no ano passado, neste momento, eu estava em tratamento", ela escreveu em sua coluna Seventeen.
"Passei de Ação de Graças, Natal e Ano Novo longe da minha casa e da família que é por isso que estou tão animado para estar com eles neste ano.
"Pensar sobre o quão longe eu vim em um ano faz-me muito grato.
'Eu não poderia ter feito isso sem Deus e sem o apoio incrível da minha família. 
Cheio de agradecimento: A estrela estava na reabilitação desta vez no ano passado
Cheio de agradecimento: A estrela estava na reabilitação desta vez no ano passado 
Multi-talentoso: Demi está gostando de ser de volta ao seu melhor
Multi-talentoso: Demi está gostando de ser de volta ao seu melhor 
"Eles têm preso por mim através de tudo e me ama do jeito que eu sou. Que é um sentimento maravilhoso saber que as pessoas aceitam o verdadeiro você. "
Ela continuou: "Ir ao tratamento foi um presente e eu acredito que salvou minha vida.
"Eu aprendi a ser forte e saudável mesmo através de lutas. Ele também me ajudou a abrir sobre meus problemas e compartilhá-los com os outros.
"Sabendo que a minha família, amigos e fãs me aceitar por quem eu sou é o maior sentimento de sempre!
"Que diferença um ano faz - Eu não posso acreditar que estou em turnê de novo! Eu só tenho feito com meu primeiro show em Detroit.
"Às vezes eu não posso acreditar como tenho sorte em estar na estrada e fazer o que eu amo todas as noites.
Ela concluiu: "Eu já não tomamos coisas para concedido, como a minha família, amigos, fãs e carreira. Cada dia é especial para mim e eu levo a cada dia um dia de cada vez. "

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2066768/Demi-Lovato-battles-sickness-wow-homecoming-Dallas-tonight.html

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...