30 novembro 2011

Diana vestido de noiva 'back-up' e os sapatos são vendidos por £ 84.000 em leilão

Diana vestido de noiva 'back-up' e os sapatos são vendidos por £ 84.000 em leilão

Um vestido de casamento réplica exata e chinelos feitos para a princesa Diana em nada caso deu errado com os itens originais foram vendidos por £ 84.000.
O vestido foi especialmente encomendado por Diana como uma correspondência idêntica para seu vestido de noiva luxuoso e foi feito pelo mesmo designer, David Emanuel.
Os sapatos - que nunca foram pagos pela mãe de Diana, Frances Shand-Kidd depois que ela teve uma briga com o sapateiro real - foram uma correspondência idênticos aos que ela usava para o corredor.
Um vestido de casamento réplica exata e chinelos feitos para a princesa Diana em nada caso deu errado com os itens originais foram vendidos por £ 84.000
Vestido de Diana
O vestido foi especialmente encomendado por Diana como uma correspondência idêntica para seu vestido de noiva luxuoso e foi feito pelo mesmo designer, David Emanuel
Feito por Clive Shilton, os 6,5 sapatos tamanho foram destinados a ser usados ​​no casamento real em 1981 o evento de seu par original quebrando ou sendo manchada.
Eles eram tão exata a esquerda ou direita poderia ter sido trocado a qualquer momento, deixando os espectadores e apoiantes na mesma.
Eles ainda têm a C e D iniciais unidas com um coração delicado nas solas.
Sua falecida mãe nunca pagou para o par de reposição, porque ela estava descontente com o projeto de lei final.
Os sapatos foram retidos pelo designer Sr. Shilton até que ele vendeu em leilão ontem para £ 36.000 libras a um comprador privado.
Os sapatos eram tão réplica exata a esquerda ou direita poderia ter sido trocado a qualquer momento, deixando os telespectadores e simpatizantes nenhum o mais sábio
Os sapatos eram tão réplica exata a esquerda ou direita poderia ter sido trocado a qualquer momento, deixando os telespectadores e simpatizantes nenhum o mais sábio
Sapatos
Charles e Diana iniciais foram gravadas na sola
Charles tinha os chinelos e as iniciais de Diana se uniram com um coração delicado nas solas
Charles e Diana
Diana eo príncipe Charles com o vestido original de seu casamento em 1981
O vestido foi no show em cera glamorosa Diana no Madame Tussauds, no momento do casamento real.
O vestido de tafetá marfim foi comprado Madam Tussauds há vários anos por um colecionador particular norte-americano, que também vendeu ontem para £ 48.000 libras.
Ele foi comprado por um museu de moda no Chile.
Leiloeiro Kerry Taylor disse: "Historicamente, esses itens são muito importantes e têm sido escondidos em coleções particulares por anos.
"O vestido e os sapatos são lindos, realmente primoroso.
" O vestido foi feito para Madame Tussauds como uma réplica do vestido da princesa Diana, e estava em exposição para os turistas lá para ver.
' Ele foi vendido para um colecionador privado há alguns anos atrás, que agora decidiu vendê-lo.
"Os sapatos estão sendo vendidos por Clive Shilton, que os fez.
"Eles são idênticos aos Diana usava para seu casamento - absolutamente o mesmo.
"Ela poderia ter mudado a esquerda ou a direita e você não notaria a diferença.
"Elas foram feitas em caso de seu primeiro par ficou manchado ou danificado, ou algo que lhes aconteceu no dia - estas foram mantidas apenas para o caso.
"Esta venda demonstra que, mesmo nestes tempos de dificuldade econômica que o apetite para a multa haute couture é undiminished e já estamos ansiosos para o nosso próximo leilão em fevereiro."
http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2068088/Dianas-wedding-dress-shoes-sell-84-000-auction.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...