16 novembro 2011

Donatella 'cancelado Versace para a H & M fotografar usando mulheres reais como modelos porque não se encaixava sua marca' | Mail Online

Donatella 'cancelado Versace para a H & M fotografar com mulheres reais como modelos porque não se encaixava seu branding'

Chato isso, né?! Srª Donatella...

Donatella Versace
Estritamente para o magro: Parece Donatella Versace não acha que 'mulheres reais' são direitos para sua marca



Como uma cadeia de moda global, H & M orgulha-se de catering para mulheres de todas as formas e tamanhos.
Mas sua mais recente colaborador parece não partilham os mesmos valores.

Donatella Versace, aparentemente, se recusou a permitir que os projetos de seu Versace para a H & M da linha a ser modelado por 'mulheres reais' em vez de modelos profissionais.

De acordo com o New York Daily News , o designer se recusou a "aprovar" duas das mulheres escolhidas para a sua sessão de fotos na sexta-feira.

O papel foi inicialmente dito por um PR para a H & M que "Donatella provavelmente não aprovar fotografar a coleção de mulheres reais."

Mais tarde, o publicitário recusou-se a peças de vestuário de empréstimo, alegando que os modelos escolhidos não "caber marca [Versace]."

Todas as mulheres não eram de forma grande - disse o repórter MailOnline que variaram em tamanho de um vestido EUA zero a seis.

"Fiquei muito decepcionado", disse ele do cancelamento atirar. "Eu realmente queria mostrar a coleção em mulheres de verdade ... para capacitar as mulheres e fazê-los sentir-se bem em [projetos de] como um desenhador altamente considerado. "

Todos os três 'real das mulheres são recém-formados que vivem e trabalham em Nova York.

Eles também ficaram desapontados, o repórter admitiu. Todas as meninas eram fãs da colaboração e tinha sido ansioso para modelá-lo.

Daily Mail diretor de moda Liz Jones disse que a decisão Versace está em desacordo com a abordagem da H & M, usual democrática à moda.

Ela disse MailOnline: 'Isto é tão típico de 99,9 por cento dos designers: eles só querem as roupas usadas pelos mais jovens e os muito fina.

"Isso acontece porque as roupas não são provavelmente cortar bem, não em tecidos grande, não têm ou corpetes drapeados complicados. É preciso um melhor designer com mais habilidade para as mulheres se vestem, que tem um pouco de forma.


    "Estou muito decepcionado com Donatella, mas é verdade que os designers do sexo feminino, com apenas a exceção ocasional, são tão inepto como os do sexo masculino.

    'H & M se orgulha de ser acessível a todos. Para Donatella para mulheres comuns "proibição" vai contra o que a loja de rua representa. Vergonha para ela. "

    Hoje, a H & M assessoria de imprensa disse Racked.com que toda a situação era pouco mais que um mal-entendido.

    Um porta-voz disse: "Estamos muito surpresos com a notícia NY Daily e não entendo como eles chegaram a essa conclusão. Só podemos explicá-lo como um mal-entendido e uma série de problemas de comunicação [sic].

    Versace para a H & M

    Versace para a H & M
    Sobre a marca: Versace escolheu supermodels Lindsey Wixson (esquerda) e Natasha Poly (direita) para modelar a sua coleção H & M em Nova York na semana passada

    'H & M é uma marca de moda democrática e não é nossa política para decidir modelos para recursos de moda na mídia.

    "Ambas as H & M e Versace têm, ao longo de muitos anos, fundido a partir de uma piscina ampla e diversificada, não só de modelos, mas de celebridades e personalidades refletivas de todas as etnias, sexo, idades e tamanhos."

    Felizmente para as "mulheres reais", eles vão ter a chance de aparecer na imprensa depois de tudo. O repórter Daily News disse MailOnline que, ao contrário, estar aparecendo em um coquetel temático recurso na quinta-feira.

    Em vez das peças de vestuário H & M que esperavam para usar, as meninas modelado partywear por Michael Kors, Betsey Johnson, Asos e Bloomingdales, noe de que havia qualquer problema com os modelos.

    A Versace para a linha H & M vai à venda em os EUA de 19 de novembro. Espera-se para acender a demanda do cliente mesmo que colaborações designer de anteriores pelos gostos de Karl Lagerfeld e Stella McCartney.

    Bem como a moda feminina que irá incluir roupas masculinas e homewares, com preços a partir de cerca de US $ 20 até US $ 299.

    http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2061915/Donatella-cancelled-Versace-H-M-shoot-using-real-women-models-did-fit-branding.html

    Nenhum comentário:

    Feliz Páscoa!!

    Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...